sexta-feira, 21 de abril de 2017

VALE DO ARAGUAIA E SUPER GG FARÃO A GRANDE FINAL DO FUTSAL EM JUSSARA NO SÁBADO

Equipe Vale do Araguaia é finalista no 1º Campeonato de Futsal
de Jussara
As equipes Super GG (de Santa Fé de Goiás) e Vale do Araguaia (de Jussara), farão a grande final do 1º Campeonato de Futesal de Jussara, no sábado, 22/04. 

As vagas foram conquistadas na fase semi-final realizada na quinta-feira, Super GG venceu Santa Fé de Goiás por 4 X 1, e Vale do Araguaia venceu a equipe União por 5 X 3.

As equipes Santa Fé de Goiás e União vão decidir a 3ª colocação do certame as 19:00 horas, e as equipes Super GG e Vale do Araguaia decidirão a 1ª colocação as 20:00 horas.

Super GG é finalista no 1º Capeonato de Futsal de
Jussara.
Está sendo preparada uma grande festa para a grande final do torneio, com momento solene, execução do Hino Nacional e homenagens. A expectativa é de grande público para fechar com chave de ouro a realização do campeonato promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Esporte e Lazer.

O secretário de esporte Deusdete Barbosa, o chefe de gabinete Robson Camelo,o vereador Neto do Moto Táxi, e o presidente da Câmara Wanderson Moreira, se juntaram aos torcedores conferindo as duas partidas que definiram os finalistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário