segunda-feira, 3 de abril de 2017

TUPY VENCEU ARUANÃ POR 1 X 0 E SEGUE INVICTO NA COPA VALE DO ARAGUAIA

Tupy venceu Aruanã por 1 X 0
O Tupy de Jussara segue invicto na Copa Vale do Araguaia ao vencer a equipe de Aruanã por 1 X 0 no domingo, 02/04, com gol marcado por Weltinho Pedala aos 45 minutos do primeiro tempo. Com este resultado o Tupy divide agora a liderança do grupo com a equipe de Cocalinho-MT que perdeu em Britânia por 1 X 0.

O jogo em Aruanã agradou aos torcedores, com lances emocionantes, um jogo bem disputado com vitória dos visitantes. A partida valeu pela quarta rodada da Copa Vale do Araguaia realizada pela LEVA – Liga Esportiva Vale do Araguaia.

O técnico Vagner Corrotó parabenizou a equipe pela vitória: "Jogo duro em aruanã, mas o Tupy jogou muito, a nossa equipe está de parabéns".

O Tupy, que vem com um jogo a menos na competição, com dois empates: 2 X 2 contra Britânia, e 1 X 1 contra Cocalinho, com jogos disputados em Jussara. A primeira vitória veio agora em Aruanã, 1 X 0. O time segue invicto, com dois jogadores donos dos gols marcados até agora, Muriel 2 e Weltinho Pedala 3. O Tupy sofreu até agora 3 gols. A próxima partida será em Montes Claros de Goiás, no domingo, 09/04, as 16:00 hr. contra os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário