sexta-feira, 14 de abril de 2017

CDL E CONSEG DE JUSSARA REALIZARAM REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO "PROJETO COMÉRCIO SEGURO"

Prefeito Wilson Santos participou de reunião para
implantação do Projeto Comércio Seguro
O CONSEG – Conselho Municipal de Segurança e a CDL de Jussara, juntamente com a Polícia Militar realizaram reunião na Câmara Municipal para apresentação do Projeto Comércio Seguro aos comerciantes e autoridades.

O subcomandante do 32º BPM, e presidente do CONSEG de Jussara, cap. Israel, fez relato das atividades da Polícia Militar em Jussara, as dificuldades e as soluções encontradas no combate à violência.

O gerente do CONSEGs do Estado de Goiás, Capitão Tarlei parabenizou a CDL e o CONSEG pela realização da reunião e fez a apresentação do Projeto Comércio Seguro que consiste na implantação de sistema de monitoramento com vigilância 24 horas com interação entre comerciantes e comunidade. O capitão entregou os formulários confeccionados pela CDL, que serão entregues aos comerciantes para adesão ao projeto.


presidente do CONSEG de Jussara Cap. Israel
O prefeito Wilson Santos disse que através do diálogo e do trabalho será possível achar meios para dar maior tranqüilidade à comunidade jussarense. Wilson destacou a importância da implantação do Projeto Comércio Seguro. “A prefeitura vai apoiar e ajudar na implantação do projeto”.

O presidente da Câmara Wandersom Moreira parabenizou à CDL e ao CONSEG pela realização da reunião para debater o assunto que é de interesse de todos. A vereadora Eliene Arraes relembrou requerimentos de sua autoria aprovados na Câmara como o que solicita a implantação do sistema de monitoramento com câmeras e a implantação da Guarda Municipal. O vereador Chiquinho da Nova Jussara pediu ações concretas e fortes para o combate à violência, “precisamos é de paz”.

Gerente dos CONSEGs de Goiás cap. Tarlei
O secretário do CONSEG, Paulino Fernandes, alertou que “a situação em Jussara é grave, a droga, assassinatos, roubos, furtos e o trânsito preocupa os moradores”, disse, destacando que é preciso uma ação urgente.


Participaram da reunião ainda o vereador Itamar Caiado, o vereador Eurípedes Barbosa, a vereadora Idali Bontempo, o presidente da CDL, Silvio Lopes, o presidente do Sindicato Rural Orion Caetano (Palito), e o Procurador do Município Dr. Paulo Antonio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário