sexta-feira, 14 de abril de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS VISTORIOU RUAS QUE RECEBERÃO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Ruas do Bairro Goiás serão recapeadas.
A prefeitura de Jussara vai executar obras de recapeamento asfáltico nos setores Planalto, Canaã, Alto da Boa Vista, Sonho Dourado, Bairro Goiás e Vila Nova. Wilson Santos determinou o início imediato das obras para recuperação do asfalto nas ruas.

Foi feito a visitação às ruas mais danificadas, pelo prefeito Wilson Santos, engenheiro Ricardo Saldanha, vereador Cloves do Militão, chefe de gabinete Robson Camelo, secretário de transportes e obras Adenilson Parente e o engenheiro Claudio Santos da empresa PavSantos.


Os recursos para a execução dos serviços foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Virmondes Cruvinel junto ao Governo de Goiás, com contra partida da prefeitura.


Serão recapeadas as ruas mais danificadas, onde a operação tapa-buraco não é mais a solução, a exemplo a Rua José Bonifácio que já recebeu manutenção três vezes desde janeiro. 

O recapeamento vai garantir a recuperação do asfalto, prolongando sua vida útil, e ainda a economia de recursos, já que não é necessário mais o tapa-buracos onde o serviço é executado.

Rua 3 de Julho, no Setor Vila Nova, será recapeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário