sexta-feira, 7 de abril de 2017

CORROTÓ CONVOCA TUPY PARA JOGO EM MONTES CLAROS DE GOIÁS NO DOMINGO, 09/04

Técnico Wagner Corrotó anunciou convocados do tupy para
enfrentar Montes Claros no domingo
O técnico do Tupy Wagner Corrotó anunciou, na sexta-feira, a lista dos jogadores convocados para enfrentar a equipe de Montes Claros de Goiás no domingo, 09/04, as 16:00 horas, naquela cidade.

Os convocados são: Tony Alisson, Muriel, Iury, Marcos Brhemer, Vavá, Damona, Tubarão, Weltinho, Maycon Douglas, Di Maria, Fausto, Maradona, Douguinha, Marcelo Silva, Dioguinho, Adriano Dil, Danilo, Divininho, Nelmo. 

Comissão Técnica: Caio Delfino, Wagner Corrotó, Bolinho, Adriano Dil, Keimoel Avelar e Robson Camelo.


Associação de Esportes Tupy de Jussara-GO
ZAP-ZAP

O técnico usou seu perfil no WhattsApp para comunicar a convocação solicitando a confirmação de todos. “Mais uma batalha que teremos de vencer, por isso vou pedir de novo pra vocês segurarem nas bebidas, beberemos após o jogo, confio em todos que estão convocados”, disse o técnico recomendando abstinência de bebidas nas vésperas do jogo, e expressando a confiança no grupo que mantém o time invicto na Copa Vale do Araguaia.

O Tupy, que vem com um jogo a menos na competição, com dois empates: 2 X 2 contra Britânia, e 1 X 1 contra Cocalinho, com jogos disputados em Jussara. A primeira vitória veio em Aruanã, 1 X 0. O time segue invicto, com dois jogadores donos dos gols marcados até agora, Muriel 2 e Weltinho Pedala 3. O Tupy sofreu até agora 3 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário