sábado, 20 de fevereiro de 2016

RUAS ABERTAS PARA CONSTRUÇÃO DE 144 CASAS NO SETOR VIDA NOVA

Abertura de ruas no Residencial Vida Nova
A Prefeitura está executando obras para implantação do loteamento no Setor Vida Nova onde serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. 

A prefeitura adquiriu o terreno, com recursos próprios logo no início do mandato da prefeita Tatiana e através da Secretária de Assistência Social foi feita toda a tramitação da documentação necessária para viabilizar a parceria como o Governo Federal. Serão atendidas famílias cadastradas e que atendam os critérios de seleção conforme o Programa Minha Casa Minha Vida.

O serviço de topografia está sendo realizado para demarcação dos lotes, ruas e áreas públicas. Maquinários, patrol, caminhão, pá carregadeira, tratores e roçadeiras estão sendo utilizados para limpeza da área e abertura das ruas.

Prefeita Tatiana acompanhou obras de abertura de ruas no
Residencia Vida Nova
TATIANA JÁ É A QUEM MAIS CONSTRUIU CASAS EM JUSSARA!
Serão construídas 144 casas no Residencial Vida Nova, que juntadas ao Residencial Santos Dumont I e II e a outras construídas através do cheque Moradia, somarão já mais de 300 casas construídas na atual administração.

A prefeita Tatiana acompanhou as obras de início de implantação do loteamento, acompanhada pelo vereador Juesmar Garcia, Secretária de Assistência social Maria Joaquina de Jesus, Secretário de Transporte e Obras, e Secretário de Educação. “Estamos cumprindo mais uma etapa do nosso planejamento para a construção de moradias para as pessoas que precisam”, disse a prefeita.

Prefeita Tatiana acompanhou obras de abertura de ruas no 
Residencia Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário