quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RECONSTRUÍDA A PONTE SOBRE O CÓRREGO DA LAJE

Ponte sobre Córrego da Laje
A Prefeitura de Jussara, através de equipe de construtores de pontes da Secretaria de Transportes e Obras reconstruiu a ponte sobre o Córrego da Laje, com extensão de 6,5 metros na estrada que segue para a região da Mata Fria.

As fortes chuvas levaram parte da estrutura da ponte como assoalho e guias. Os produtores rurais da região solicitaram através do vereador Neto do Moto Táxi a reforma da ponte como forma de garantir o tráfego de veículos, inclusive o transporte escolar, com maior segurança.

O vereador Neto do Moto Táxi parabenizou a equipe da prefeitura pela rapidez na reconstrução da ponte atendendo solicitação dos produtores rurais que foram parceiro na obra. “O nosso pedido foi atendido rapidamente, os maiores beneficiários foram os moradores e produtores rurais da região, mas também todos que agora trafegam com maior segurança naquela região”, disse o vereador Neto do Moto Táxi.


Foram reconstruídas as pontes sobre o Córrego da Mata Fria, a ponte sobre o Córrego da Divisa, Córrego São José da Gueroba, Córrego do Indaiá e agora esta sobre o Córrego da Laje. A próxima ponte que será reconstruída de imediato será do Córrego da Onça, mas outras estão na programação, uma na região do distrito de Campo Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário