segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

JUSSARA - MÁQUINAS FAZEM MANUTENÇÃO NO LIXÃO!

Máquina faz manutenção no lixão de Jussara
A Prefeitura de Jussara recebeu reforço do Governo de Goiás nas ações de combate ao Aedes Aegypti, uma frota composta por 06 caminhões, 01 moto niveladora, 01 escavadeira hidráulica, e 01 pá carregadeira está trabalhando realizando a limpeza de ruas e terrenos, recolhendo todo tipo de lixo retirado dos quintais pelos moradores.

A ação realizada recentemente no Manejo contra a Dengue acumulou um volume grande de lixo que foi retirado e depositado no lixão que fica próximo ao Setor Vila Nova. Neste segundo combate mais lixo está sendo retirado das ruas em todos os bairros aumentando ainda o volume no lixão que já está estagnado há mais de 10 anos.

Secretário de Transporte e Obras Nilson Almir, o operador
da máquina e o Secretário do Meio Ambiente João Leandro

Para minimizar o problema a Secretaria de Transporte e Obras está realizando a manutenção do lixão utilizando a Escavadeira Hidráulica que faz parte da Frente de Apoio ao Desenvolvimento Municipal/Patrulha do Desenvolvimento, do Governo de Goiás.

Esta ação faz parte do manejo de combate ao aedes aegypti coordenado pela Secretaria de Saúde Jussara.

O Secretário dos Transportes e Obras Nilson Almir e o Secretário de Meio Ambiente João Leandro estão acompanhando de perto os serviços, inclusive com visita in’loco no lixão. “Já temos um bom espaço desocupado graças à ajuda do Governador Marconi Perillo, com os serviços desta máquina e já é possível colocar lixo novamente no local”, disse o secretário Nilson Almir.

Lixão de Jussara

Lixão de Jussara

Lixão de Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário