sábado, 20 de fevereiro de 2016

220 CAMINHÕES DE LIXO E ENTULHOS RETIRADOS DE JUSSARA EM UMA SEMANA DE TRABALHO!

Prefeitura de Jussara recebeu ajuda do Governo de Goiás
no combate ao aedes aegypti
Balanço dos serviços realizados pela Frente de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Jussara mostra que foram retirados da cidade 220 caminhões de lixo ou entulhos, um total de 2.640 m³. Foram 5 dias de muito trabalho sob a coordenação da Secretaria dos Transportes e Obras e da Secretaria de Saúde.

Esta ação fez parte do combate ao aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, Chikungunya e a Zika Vírus executando a limpeza em áreas urbanas, removendo, lixo, entulhos e possíveis criadouros do mosquito.

Prefeita Tatiana acompanhou as ações  junto
aos coordenadores
Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias realizaram visitas durante toda a semana aos moradores solicitando que fosse levado para fora todo o lixo dos quintais para que fossem recolhidos. A luta continua, os serviços não param, “Agora é Guerra, Jussara contra a Dengue”.

O Estado entrou com maquinário, uma frota composta por 06 caminhões, 01 moto niveladora, 01 escavadeira hidráulica, e 01 pá carregadeira, com os operadores, combustível e com todo o custeio dessa patrulha. Os maquinários da prefeitura foram somados aos maquinários da Frente, 02 caminhões e 01 pá carregadeira, estes com a despesa de manutenção por conta da prefeitura.

Secretário dos Transportes e Obras Nilson Almir,Secretária de
 Saúde Luciana Freire, e fiscal da FADm Emivaldo Combra
Foram realizadas atividades diversas durante a ação da Frente de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, como retirada de lixo e entulhos, limpeza de terrenos e áreas públicas, patrolamento de ruas, abertura do loteamento Vida Nova, manutenção do lixão, e também melhoramento na saída da estrada da região do Chumbo.

A prefeita Tatiana Ranna agradeceu ao governador Marconi Perillo pelo “auxílio aos municípios na luta de combate ao mosquito transmissor de doenças graves que preocupam as autoridades em todo o País”, disse a prefeita.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu ao governador Marconi Perillo pelo apoio ao Município, “o Setor Nova Jussara ficou limpo”, destacou o vereador.

Os vereadores Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Neto do Moto Táxi, Cheiro do Jovêncio, Chiquinho da Nova Jussara, Nilson Gomes e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância, acompanharam as atividades realizadas em parceria com o Governo de Goiás.





Vereador Chiquinho da Nova Jussara: "Nosso setor ficou limpo!"

Maquinário limpou ruas em vários setores da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário