quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

RECONSTRUÍDA A PONTE SOBRE O CÓRREGO PASSARINHO

Ponte sobre o Córrego Passarinho foi reconstruída
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria dos Transportes e Obras em parceria com a AC Proteínas reconstruiu a ponte sobre o Córrego Passarinho, com uma extensão de 10 metros.

A ponte foi reconstruída totalmente e em tempo recorde com a equipe formada pelos profissionais Marcelo, Nena e Eurípedes trabalhando inclusive no sábado e domingo. A estrada que liga a BR-070, na região das Sete Placas, até o distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueiroba), é a rota alternativa utilizada pela escoar a produção agropecuária da região, já que a outra rota, a Estrada do Boi, está interditada com a queda da ponte sobre o Córrego Taquari.

Para a construção desta ponte foi utilizada parte de madeiras aproveitadas da ponte do Córrego Taquari na Estrada do Boi que deverá ser reconstruída em estrutura metálica pela AC Proteínas que fará parceria com a prefeitura que deverá entrar com o projeto estrutural da obra.

Secretário dos Transportes e Obras Nilson Almir, e os
construtores de ponte Nena, Marcelo e Eurípedes.
O Secretário de Transporte e Obras acompanhou de perto a conclusão da obra de reconstrução da ponte sobre o Córrego Passarinho. “A ponte foi reconstruída num belo trabalho executado pelos trabalhadores da prefeitura, a equipe de construtores de pontes, estão de parabéns pela qualidade da obra”, disse o secretário.

O vereador Arthur Junqueira fez a reivindicação da reconstrução da ponte solicitando urgência, no que foi atendido. “Moradores, pequenos produtores e produtores rurais utilizam diariamente aquela estrada e ficariam isolados caso a ponte não fosse reconstruída rapidamente. Arthur parabenizou a AC Proteínas por mais uma vez fazer parceria importante com a prefeitura na busca por solução de problemas que afetam a coletividade”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário