sábado, 20 de fevereiro de 2016

ASSOCIAÇÃO TUPY DE ESPORTES APRESENTOU EQUIPE SUB-17 PARA CAMPEONATO GOIANO.

Apresentação da equipe Tupy sub-17
A Associação Tupy de Esportes de Jussara fez a apresentação da equipe que irá disputar o Campeonato Goiano Categoria Sub-17, em um amistoso disputado no Estádio Geraldão contra a equipe de veteranos do Tupy.

A prefeita Tatiana Ranna foi homenageada com a camisa da Associação Tupy de Esportes de Jussara no momento da foto oficial da equipe sub-17. O vereador neto do Moto Táxi e o vereador Cheiro do Jovêncio também prestigiaram a apresentação da equipe formada pela garotada.

Associação Tupy de Esportes homenageou prefeita
Tatiana com a camisa da equipe.
A equipe vem treinando há semanas e fez a sua primeira partida iniciando os preparativos técnicos para a estréia no campeonato. No amistoso a equipe de veteranos venceu pelo placar de 3 a 0.


A prefeita Tatiana disponibilizou o Estádio Geraldão para a Associação Tupy de Esportes para os preparativos das equipes das categorias de base. “Estamos apoiando o pessoal do Tupy numa grande parceria, a Associação está realizando melhorias no estádio, todos estão ganhando, principalmente os desportistas jussarenses em geral, os que utilizam as estrutura que temos e que assistem as partidas realizadas”, destacou a prefeita que completou: “Agradeço aos grandes colaboradores do Tupy, em nome do presidente Vavá e do vice-presidente Welder Ednei (o Geléia) e especialmente ao vereador Neto do Moto Táxi, pelo apoio à parceria que estamos fazendo a favor do esporte jussarense”, disse a prefeita.

Equipe de veteranos venceu amistoso por 3 a 0
Secretária de Assistência Social Maria Joaquina, vereador Cheiro do Jovêncio,
prefeita Tatiana, vereador Neto do Moto Táxi, Regina Boretti (Ajuma) e Secretário dos
Transportes e obras Nilson Almir.
Wlder Ednei (vice-presidente do Tupy), Vavá (presidente do Tupy),
prefeita Tatiana e vereador Cheiro do Jovêncio

Um comentário:

  1. Gostaria de ter uma foto do Tupy equipe profissional para o meu acervo sobre o futebol goiano

    ResponderExcluir