sábado, 28 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA FORMOU TERCEIRA TURMA "GENECI ALVES CARDOSO"

Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso” da Polícia Militar Mirim
de Jussara-GO
A Polícia Militar Mirim (PMM) de Jussara realizou formatura de nova turma com ingresso de 53 novos componentes. O evento, no Clube de Leões de Jussara foi bastante prestigiado com a presença de autoridades militares, legislativo, executivo e familiares dos novos integrantes da PMM que com, põem a Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso”, dividida em dois pelotões, o Pelotão Alfa e o Pelotão Bravo.

A prefeita Tatiana Ranna parabenizou aos integrantes da Terceira Turma pela conquista honrosa, e cumprimentou os monitores e coordenadores da Polícia Militar Mirim de Jussara pela formação de mais uma turma, motivo de orgulho para o Município. De acordo com a prefeita, os familiares dos novos integrantes estão de parabéns pelo apoio e participação junto ao Programa Polícia Militar Mirim de Jussara.

Entrega dos Diplomas aos formandos da Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso”
da Polícia Militar Mirim 
de Jussara-GO 


Formatura da Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso”
da Polícia Militar Mirim 
de Jussara-GO 
A Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso” tem como Patronesse a prefeita Tatiana Ranna, Padrinho o empresário Ancelmo Gonçalves, Paraninfo o tenente coronel Armando de Oliveira Fausto, Coordenador o capitão Israel. O evento foi prestigiado ainda pelo Subchefe do Centro de Polícia Comunitária Major Geraldo, o Comandante do 4º CRPM coronel Jeferson, o Comandante do 32º BPM, o presidente da Câmara Juraci José de Oliveira, Secretária Municipal de Educação Simone Soraia,


O programa tem como principal objetivo prestar auxílio às crianças e adolescentes de 09 a 15 anos em seu desenvolvimento, caráter, intelecto e de forma especial, tornar-se útil para sua comunidade. Foi criado em 2010 pela Prefeitura, conta com a parceria fundamental da Polícia Militar de Goiás e é modelo para outros municípios goianos.

Fotos: Fernando da Saúde

Formatura da Terceira Turma “Geneci Alves Cardoso”
da Polícia Militar Mirim 
de Jussara-GO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário