domingo, 15 de novembro de 2015

FERNANDINHO FEZ APRESENTAÇÃO HISTÓRICA EM JUSSARA NO 57 ANOS!

Fernandinho realizou apresentação histórica em Jussara
 
Uma extensa programação, com shows de renome nacional e inaugurações, foi realizada comemorando o 57º aniversário de emancipação política de Jussara.

O artista gospel Fernandinho foi a grande atração na noite de sexta-feira, 13 de novembro, no Parque de Exposição Waldemar Moiana.

Fernandinho sacudiu o público que agitou e participou desde o início do show, cantando e adorando Jesus. A força das canções de Fernandinho, com letras e ritmos que agradou ao público do gênero, fez da sua apresentação um marco histórico em Jussara, com um grande público mesclado por pessoas de todas as idades. “Jesus esteve presente, adoramos e louvamos cantando com Fernandinho”, disse uma jovem.

Grande público prestigiou Fernandinho em Jussara
 
O grande público que compareceu elogiou e aplaudiu o evento, um dos maiores da história do Município, inclusive com entrada franca, graças a uma parceira bem sucedida com o Governo de Goiás/Goiás Turismo.

O COMERJ – Conselho de Pastores Evangélicos de Jussara foi grande parceiro da prefeita Tatiana Ranna, juntamente com patrocinadores locais, na organização do evento que foi um grande sucesso!

A prefeita Tatiana Ranna fez uso da palavra para agradecer as parcerias que possibilitaram a realização do show de Fernandinho e os demais.

“Parcerias importantes foram feitas e estamos realizando  um dos maiores eventos da história de Jussara, com a ajuda do Governo de Goiás, Goiás Turismo e deputado Claudio Meirelles”, disse a prefeita, completando que “a cidade de Jussara também ajudou com patrocinadores locais e boas parcerias como o COMERJ, representado pelo presidente pastor Edson Pereira da Silva e equipe”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário