domingo, 22 de novembro de 2015

SUCESSO! - WEDER RIBEIRO E MAURÍCIO NO PROGRAMA FRUTOS DA TERRA/TV SERRA DOURADA

Weder Ribeiro e Maurício no Programa Frutos da Terra
A dupla Weder Ribeiro e Maurício fez a abertura do Programa Frutos da Terra, na TV Serra Dourada no domingo, 22 de novembro cantando o clássico sertanejo Fogão de Lenha, composição de Carlos Colla, Maurício Duboc e Xororó, sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó e de outros grandes artistas da música sertaneja.

Logo no início do programa, o apresentador Hamilton Carneiro anunciou: “Para abrir o programa de hoje, a dupla Weder Ribeiro e Maurício”, destacando a participação dos artistas em grandes festivais na região a exemplo do Festichã (Matrinchã) e Festival Novos Talentos (Itapirapuã), Festival do Cerrado (Goiânia), entre outros.

Weder Ribeiro e Maurício foram impecáveis, fizeram uma apresentação perfeita cantando o clássico sertanejo com maestria, mostrando que a trajetória dos jovens artistas jussarenses é garantida pelo talento dos dois, uma afinação e ritmo certos, e vozes bonitas que agradam aos ouvidos mais exigentes.

Weder Ribeiro e Maurício no Programa Frutos da Terra
A produtora Izay Music produções, que tem à frente o articulista cultural e produtor Izay da Silva, foi quem interagiu com a produção do Programa Frutos da Terra para a gravação da participação da dupla jussarense.

De acordo com Izay da Silva, “a dupla tem um talento especial, são grandes artistas, venceu festivais importantes na região, participando também de grandes festivais em Goiânia, merecem espaço na grande mídia”, disse o produtor que acrescentou: “Uma legião de fãs já acompanha Weder Ribeiro e Maurício na região Oeste de Goiás, são vários shows e apresentações agendados, agora Goiás inteiro e o Brasil conheceram as belas vozes destes grandes artistas”, elogiou.

O Programa Frutos da Terra com a participação de Weder Ribeiro e Maurício foi aguardado com grande expectativa pela dupla. “Foi uma grande alegria gravar com o apresentador Hamilton Carneiro, o grande descobridor de talentos e incentivador dos artistas regionais em Goiás”, disse um integrante da dupla, “agradecemos a todos que nos incentivaram e apoiaram até aqui”.

PROGRAMA FRUTOS DA TERRA NA TV SERRA DOURADA

O programa Frutos da Terra, em seu ano 33, entra numa nova fase, renovado e repaginado, com um espaço maior para continuar registrando e divulgando as nossas manifestações culturais em sua ampla diversidade. A proposta do programa continua sendo a de priorizar o nosso folclore da nossa música de raízes, regional e popular; o trabalho dos nossos artistas plásticos e artesãos; levar ao telespectador a sabedoria do nosso povo, em seus hábitos e costumes; passar as receitas que enriquecem a nossa culinária tradicional e contemporânea; despertar o conhecimento sobre o nosso meio ambiente e sensibilizar, especialmente o público juvenil, para uma nova consciência ecológica; estimular as brincadeiras e folguedos populares; valorizar as nossas artes literárias; arrancar boas risadas com o bom humor e com os causos interioranos e, com isso, fortalecer os traços de identidade com nossa terra.


Agora, na TV Serra Dourada, aos domingos, às 10 h da manhã, os telespectadores vão ter a melhor opção de sintonia, assistindo a um programa que acrescenta conhecimento, diversão e alegria pra família inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário