domingo, 15 de novembro de 2015

REI DO GADO E FAZENDEIRO FIZERAM GRANDE APRESENTAÇÃO NOS 57 ANOS DE JUSSARA

Rei do Gado e Fazendeiro em Jussara nos 57 anos de
emancipação política do município
Uma extensa programação, com shows de renome nacional e inaugurações, foi realizada comemorando o 57º aniversário de emancipação política de Jussara.

A dupla Rei do Gado e Fazendeiro foi a grande atração na noite do aniversário de Jussara, 14 de novembro, no Parque de Exposição Waldemar Moiana, encerrando as comemorações.

O grande público que compareceu elogiou e aplaudiu o evento, um dos maiores da história do Município, inclusive com entrada franca, graças a uma parceira bem sucedida com o Governo de Goiás/Goiás Turismo.

Grande público prestigiou Rei do Gado e Fazendeiro em
Jussara
O COMERJ – Conselho de Pastores Evangélicos de Jussara foi grande parceiro da prefeita Tatiana Ranna, juntamente com patrocinadores locais, na organização do evento que foi um grande sucesso!


A prefeita Tatiana Ranna fez uso da palavra para agradecer as parcerias que possibilitaram a realização do show de Rei do Gado e Fazendeiro e os demais. “Parcerias importantes foram feitas e estamos realizando  um dos maiores eventos da história de Jussara, com a ajuda do Governo de Goiás, Goiás Turismo e deputado Claudio Meirelles”, disse a prefeita, completando que “a cidade de Jussara também ajudou com patrocinadores locais e boas parcerias como o COMERJ, representado pelo presidente pastor Edson Pereira da Silva e equipe”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário