terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE JUSSARA ENTREGOU COMENDA HONORÍFICA POR RELEVANTES SERVIÇOS

Câmara Municipal de Jussara entregou Comenda Honorífica
A Câmara Municipal de Jussara entregou a Comenda Honorífica/Cidadão Jussarense em sessão solene bastante concorrida, com o Auditório Manoel Soares de Castro completamente tomado por amigos e familiares dos homenageados na noite.

Participaram da sessão o presidente da Câmara Juraci José de Oliveira, prefeita Tatiana Ranna, Juiz da Comarca Dr. Joviano Carneiro, e deputado Virmondes Cruvinel e vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Arthur Junqueira, Adenilson Parente, Leontino Costa, Nilson Gomes, Deusdete Barbosa, Marcinho do Zila, Neto do Moto Táxi e Ricardo Nascimento. Autoridades representativas da sociedade jussarense e o presidente da Câmara Municipal de Itapirapuã Suerley Gonçalves do Nascimento, também participaram da solenidade.

Câmara Municipal de Jussara entregou Comenda Honorífica
OS HOMENAGEADOS

Os homenageados foram: Adelcio Medeiros, Aldeon Paula de Oliveira, Amarildo Albino Mendes, Antonio Batista Lopes, Cândido Natividade Aguiar, Dinor José Barbosa, Divair Lourenço da Silva, Domingos de Pina Filho, Carolina Cândida Ferreira de Souza, Eduardo Santos Pedrosa, Jordilico Arantes Barbosa, José Marcelino Ferreira, Leidmar Marcos Barbosa, Leosmara Esmeraldino dos Santos, Mauricino R. Borges, Nilson Almir Pereira do Nascimento, Orion Caetano, Pedro Alair dos Santos, Ricardo Alves de Andrade, Rodrigo Inácio di Oliveira, Silvio Caetano Rodrigues.


Presidente da Câmara Juraci de Oliveira entregou
Comenda Honorífica/"Cidadão Jussaranse" ao
deputado Virmondes Cruvinel.
O presidente da Câmara Municipal Juraci de Oliveira parabenizou aos novos “Cidadãos Jussarenses”, explicando a importância da comenda e como foram realizadas as proposituras e o rito legislativo, com a aprovação de todos os vereadores pelos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao Município. O presidente fez também a inauguração da reforma do prédio da Câmara de Vereadores.

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, que também recebeu a honraria, fez relato de sua trajetória política e agradeceu aos vereadores pela homenagem. “Estou a serviço de Jussara, quero honrar esta comenda recebida com muito trabalho pelo Município”, disse parabenizando a todos os colegas que também receberam a comenda.

A prefeita Tatiana Ranna lembrou ter recebido esta mesma homenagem em 2009, e que foi motivo de “honra e satisfação”, e que guarda no gabinete da prefeitura a comenda recebida. Tatiana parabenizou todos os homenageados, “cada um de vocês, cada um na sua área de atuação, fez por merecer esta homenagem que a Câmara Municipal aprovou”, disse a prefeita. 


Presidente da Câmara de Itapirapuã Suerley Gonçalves Nascimento, vereador Chiquinho da Nova Jussara,
presidente da Câmara de Jussara Juraci de Oliveira, secretário dos transportes Nilson Almir, vereador Nilson Gomes,
vereador Neto do Moto Táxi, presidente do Sindicato Rural de Jussara Orion Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário