domingo, 8 de novembro de 2015

VICE-GOVERNADOR JOSÉ ÉLITON VEM A JUSSARA NA SEXTA, 13/11

Vice-governador José Éliton vem a Jussara no 57º aniversário
da cidade
O vice-governador de Goiás José Éliton virá a Jussara por ocasião da comemoração do 57º aniversário de emancipação política do Município.

VICE-GOVERNADOR VEM NA SEXTA, 13 DE NOVEMBRO

As festividades começam na quinta-feira, dia 12, com o show da dupla Humberto e Ronaldo, mas o vice-governador confirmou presença no dia 13, sexta-feira a partir das 16 horas quando juntamente com o deputado Claudio Meirelles, a prefeita Tatiana Ranna e vereadores, farão a inauguração da sede própria do SAMU, UBS da Vila Nova, 1ª, 2ª e 3ª etapa do recapeamento de ruas já concluídas, duas salas de aula na Creche Valéria Perillo e outras duas salas de aula na Creche Cláudia Barros. No mesmo dia 13 a programação prevê o show gospel com Fernandinho e no sábado, dia 14, o show com a dupla Rei do Gado e Fazendeiro.

RECURSOS PRÓPRIOS E PARCERIA

A primeira etapa da obra de recapeamento foi feita com recursos próprios do Município, as demais são com parceria do Governo de Goiás, através de emenda parlamentar do deputado Claudio Meirelles.

Está prevista a visita do vice-governador às obras de recapeamento na Vila Rebouças após as inaugurações. José Éliton irá conferir de perto a construção do recapeamento, como é feito e a tecnologia utilizada. Prefeitos de várias regiões do Estado acompanharão o vice-governador na visita, a convite do deputado Claudio Meirelles.

MAIS OBRAS

Além das inaugurações está prevista a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de revitalização do Parque de Exposição Valdemar Moiana, e ordem de serviço para a retomada da obra da UBS do Setor alto da boa Vista.

PREFEITA DESTACA IMPORTÂNCIA DA VISITA DE JOSÉ ÉLITON

A prefeita Tatiana Ranna disse que a vinda do vice-governador José Éliton a Jussara neste momento histórico “é importante para consolidar cada vez mais a parceria com o Governo de Goiás, o que resulta sempre em benefícios importantes para todos”, e completou que “é uma grande honra, motivo de alegria, receber o vice-governador mais uma vez em Jussara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário