sábado, 28 de novembro de 2015

OBRAS DE RECAPEAMENTO SEGUEM NO CENTRO E NO BAIRRO GOIÁS

Asfalto novo na Avenida Marechal Rondon em Jussara
O Programa de Revitalização de Ruas em Jussara, com recapeamento asfáltico concluiu as obras na Vila Rebouças e segue agora com frentes de trabalho na Avenida Marechal Rondon e no Bairro Goiás.

As duas extremidades da Avenida Marechal Rondon, foram recapeadas, nas duas pistas. Na próxima semana será recapeado o trecho entre o Ginásio de Esportes e o Trevo na BR-070.

Já no Bairro Goiás as obras começaram próximo ao Colégio Estadual Jandira Ponciano dos Paços. A Rua 15 já foi recapeada próximo ao Banco do Brasil e está sendo preparada com restauração asfáltico no trecho próximo a ponte do Córrego Molha Biscoito.


Bairro Goiás - Colégio Estadual Jandira Ponciano dos Passos

As obras de recapeamento logo serão interrompidas por conta do período chuvoso para evitar desperdiço de material. “O material utilizado no recapeamento precisa de pelo menos 12 horas sem chuva, o risco é muito grande já que neste período agora pode chover a qualquer momento. A chuva provoca estrago e prejuízos”, diz o secretário de Transporte e Obras Nilson Almir.  “Mas as obras retornam logo no começo de 2016, assim que as chuvas permitirem. Vai ser feito muito recapeamento ainda em Jussara, ao todo serão 210 mil metros quadrados”, disse o secretário.

Rua 15 terá asfalto revitalizado no trecho próximo à ponte do Molha Biscoito

Rua 15 recapeada no trecho próximo ao Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário