domingo, 1 de novembro de 2015

REI DO GADO E FAZENDEIRO EM JUSSARA DIA 14 DE NOVEMBRO

Rei do Gado e Fazendeiro no 57º Aniversário de Jussara
As comemorações do 57º Aniversário de Jussara tem na sua programação para o dia 14 de novembro (sábado), aniversário da cidade, o grande show com a dupla Rei do Gado e Fazendeiro no pátio do Parque de Exposições Valdemar Moiana e promete marcar a história de Jussara com um grande público vindo inclusive de toda a região.

A prefeita Tatiana Ranna organizou a programação com a ajuda do Governo de Goiás. A entrada é franca, com uma estrutura de palco, iluminação e som à altura do evento. Uma praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas, e estacionamento, está sendo organizada no local.

A programação inclui ainda outros grandes shows com artistas de renome nacional: Humberto e Ronaldo dia 12/11 (quinta-feira), Fernandinho dia 13/11 (sexta-feira. Serão inauguradas várias obras como UBS do Setor Vila Nova, sede própria do SAMU, recapeamento de ruas e avenidas, 4 salas construídas em duas creches, casas, etc.

REI DO GADO E FAZENDEIRO

Edmar Alves Ferreira também conhecido como ”Rei do Gado” faz dupla com seu sobrinho Elismar ou “Fazendeiro” eles nos conta como foi sua trajetória até o sucesso dos dias de hoje.

“Comecei a cantar desde que aprendi falar,sempre gostei de música e minha mãe me apoiou e me incentivou, tanto é que ,o meu primeiro violão eu ganhei de minha mãe quando eu tinha 15 anos, antes disso, aprendi a tocar em violão emprestado,mas sempre com muita força de vontade”, conta Edimar.

Com 16 anos, Edmar começou a tocar em bandas, bailes e para algumas duplas, mas surgiu a vontade de ter a sua própria dupla. Rei do Gado lembra,o nome da primeira dupla era Giliarde & Gelimar, porém, não deu certo e voltou a tocar em bares, depois de um bom tempo resolveu montar uma dupla com seu sobrinho Elismar.

Elismar ou Fazendeiro como é conhecido com apenas 23 anos, está fazendo bastante sucesso como seu tio Edmar,apesar de não ter passado por outras duplas, ele tem muito talento e aproveita da experiência do tio adquirida ao longo do tempo.A dupla surgiu há um ano e meio atrás, começou a tocar em barzinhos fazendo shows bem baratinhos apenas para que o público os conhecesse seu trabalho, com três meses começaram a tocar em festa de peão e em uma delas, o locutor Lázaro Santos conheceu a dupla e a batizou de Rei do Gado & Fazendeiro, porquê até então a dupla não tinha nome, usavam o próprio nome Edmar & Elismar.

Eles trabalham resgatando a moda de viola e se inspiram em Tião Carreiro & Pardinho, Felipe & Falcão, Mato Grosso & Matias , e uma característica da dupla é que eles trabalham muita voz e violão. Em 2013 foi um ano muito bom para a dupla com muitos shows, ainda mais quando começaram a levar uma estrutura melhor para os shows, os fãs começaram a querer os conhecê -los mais.

“Graças a Deus em todos os lugares em que nós tocamos eles pedem a nossa volta, o bom é que estamos cheios de projetos com muitos shows já fechados “,conta Rei do Gado. Rei do Gado e Fazendeiro deixa aqui os seus agradecimentos.”Primeiramente a Deus, e a Martins Produções juntamente com a Cerrados Músic, que também nos ajudaram muito a nossa dupla chegar neste Projeto e com certeza a nossas famílias que sempre nos apoiaram em todos os shows, incentivando e torcendo cada dia mais”, concluem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário