domingo, 13 de outubro de 2013

WEDER RIBEIRO E MAURÍCIO VENCEM O 1º FESTIVAL NOVOS TALENTOS EM ITAPIRAPUÃ-GO

Weder Ribeiro e Maurício recebem a premiação entregue
pela prefeita Zélia  e pelo vice-prefeito Zé de Souza
Weder Ribeiro e Maurício, da cidade de Jussara, foram os grandes vencedores interpretando a música “Romaria”. Weder Ribeiro e Maurício mostraram hegemonia nas suas apresentações ao vencer mais este festival e vão somando conquistas importantes já que este é o segundo festival que vencem, neste ano também venceram o XIX Festichã realizado em Matrinchã-GO.

O 1º Festival Novos Talentos de Itapirapuã marcou pela organização e pelo altíssimo nível técnico dos candidatos. Na grande final se apresentaram vinte concorrentes classificados nas eliminatórias realizadas anteriormente em Matrinchã (Festichã), Santa Fé de Goiás e Itapirapuã.


Os demais premiados foram: 2º lugar, Marta Nunes (Teresópolis), 3º lugar, Marcos e Robson (Goiânia), 4º lugar, Monaliza (Itapirapuã), 5º lugar, Núbia Gracielly (Nova Veneza), 6º lugar, João Victor (Itapirapuã) e 7º lugar, Zé do Ramalho (Matrinchã). A animação ficou por conta da Banda Brizza.



Weder Ribeiro e Maurício se apresentam após o anúncio da
vitória
O prefeito de Matrinchã, Daniel Antonio, e a prefeita de Jussara, Tatiana Santos prestigiaram o Festival Novos Talentos. A prefeita Zélia Camelo de Oliveira mostrou satisfação com a repercussão positiva a respeito do evento. A opinião das pessoas ao presenciarem o festival sempre foi de aprovação e alegria, principalmente por ter sido realizado pela primeira vez a céu aberto, na praça pública e com entrada franca.

A prefeita Tatiana Santos cumprimentou a dupla Weder Ribeiro e Maurício pela importante conquista, "... o que orgulha muito a cidade de Jussara", destacou a prefeita.




Prefeita Tatiana Santos cumprimentou Weder Ribeiro e
Maurício por mais esta conquista

Mais uma vez, ao usar da palavra a prefeita Zélia Camelo de Oliveira fez questão de parabenizar os participantes “... que contribuíram para a qualidade artística do festival”, e também à equipe de auxiliares envolvidos na sua organização.


Realização: Izay da Silva. Organização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio do Governo de Goiás, Lei Goyases, Prefeitura Municipal de Itapirapuã, Câmara Municipal de Itapirapuã e deputado estadual Claudio Meirelles.




A premiação na grande final do Festival Novos Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário