quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GOVERNO DE GOIÁS ENTREGA CERTIFICADOS DO BOLSA FUTURO EM JUSSARA

Entrega de certificados do bolsa Futuro

O Governador em exercício, o vice-governador José Éliton fez entrega de certificados do Programa Bolsa Futuro em Jussara em evento na Câmara de Vereadores.

O Governador Marconi Perillo (PSDB), esta em viagem ao exterior, por isso quem comandou as ações do Governo de Goiás, é o vice José Eliton (PP), que assumiu interinamente. Ele esteve em Jussara, fazendo a entrega de certificados do Programa Bolsa Futuro, a entrega foi no auditório Manoel Soares de Castro da Câmara Municipal onde o governador interino esteve acompanhado da Prefeita Tatiana Santos de Castro, além de outras autoridades municipais e estaduais.




TODOS DEVEM AJUDAR JUSSARA, DIZ CLAUDIO MEIRELLES

Ao usar da palavra o deputado estadual Claudio Meirelles mostrou a necessidade de que “é preciso a união das forças políticas em Jussara para que ajudem agora a cidade, que a política passou, e que o momento é para que, todos que gostam da cidade, trabalhem por ela”, destacou o deputado que fez ainda agradecimentos ao governador por tudo que tem sido feito a favor do município.


Doutor Joaquim: "Sou testemunha da
luta do Claudio Meirelles por
Jussara".

CLAUDIO MEIRELLES LUTA POR JUSSARA, DIZ JOAQUIM DE CASTRO

Já o Secretário de Relação Institucional do Governo, o deputado Joaquim Alves de Castro, disse que ajuda quem o procura, que é preciso pedir, que às vezes ajuda quem até não precisa, mas porque o procurou, deixando mesmo quem mais precisa sem ajudar, porque talvez não tenha pedido. O secretário disse ajudar Jussara em tudo que é possível e mencionou o fato do deputado Claudio Meirelles “... lutar muito por Jussara, preciso reconhecer e sou testemunha do empenho do Claudio Meirelles sempre buscando benefícios para Jussara junto ao governo”, completou Joaquim de Castro, que é ex-prefeito de Jussara.




Prefeita Tatiana Santos parabeniza formandos

VICE-GOVERNADOR AJUDOU PARA QUE MÁQUINAS FICASSEM

A prefeita Tatiana Santos agradeceu ao vice-governador por todos os benefícios e obras do governo em Jussara, dizendo que é “... grata ao governador Marconi Perillo pela forma como tem agido com Jussara, agradecemos muito a ele por tudo que tem feito por nós”, e relatou a atuação do vice-governador que ajudou a pedido do deputado Claudio Meirelles para que as máquinas do Estado em comodato com o município permanecessem em Jussara, quando seriam recolhidas logo no início do mandato.


Vice-grovernador José Éliton recebe cumprimentos da
prefeita Tatiana Santos logo na chegada a Jussara
TATIANA AGRADECE ILUMINAÇÃO E AMBULÂNCIA

Tatiana Santos fez um relato das ações do governo em Jussara em agradecimento ao governador Marconi Perillo. A prefeita agradeceu ao deputado Claudio Meirelles por ter conseguido recursos junto ao governo para a execução da obra de iluminação das avenidas marginais da BR-070 e também a ambulância recebida na semana passada.

A prefeita de Jussara colocou a prefeitura à disposição do Governo de Goiás para ações em benefício de Jussara. “Estamos prontos para colaborar com tudo que for para o benefício de Jussara, conte com a prefeitura para o que se fizer necessário”, avisou ao vice-governador.

 VICE-GOVERNADOR DESTACA LUTA DO DEPUTADO

O vice-governador José Éliton, destacou a participação de lideranças e autoridades na reunião onde seriam entregues os certificados. José Éliton mencionou a atuação firme do deputado Claudio Meirelles que ajuda muito o Governo de Goiás na Assembléia Legislativa dizendo que “... o deputado Claudio Meirelles é um incansável lutador e defensor do governo. Jussara está de parabéns pela atuação do Claudio Meirelles que sempre procura conseguir resolver as questões que envolvem o interesse de Jussara junto ao Governo de Goiás”, afirmou.


Vice-governador José Éliton destaca importância do
Programa bolsa Futuro
MAIOR PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO BRASIL

De acordo com o governo, o Bolsa Futuro é o maior programa estadual de qualificação profissional do País e tem a meta de qualificar gratuitamente 500 mil goianos até o fim de 2014. Nele estão incluídos todos os cursos técnicos oferecidos pelo Estado. Os beneficiários dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã, quem se matricular no curso do Bolsa Futuro recebe uma bolsa de R$ 75,00 mensais, como auxílio para a conclusão dos estudos.


O Governo divulgou que em Jussara, foram qualificadas 180 pessoas, mas no auditório da Câmara, o número de alunos não chegava a 100. O vice-governador anunciou mais mil vagas para o próximo ano.

Acompanharam o vice-governador, os deputados; Claudio Meirelles (PR). Entre os Secretários de Estado, veio a Jussara; Mauro Fayad, Secretário de Ciência e Tecnologia e Joaquim Alves de Castro, Secretário de Articulação Institucional. Também participara a prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira e o prefeito de Santa Fé de Goiás, Dr. Gilmar, vereadores e o vice-prefeito de Jussara Clézio Ascêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário