quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREVJUS - DECIDE SOBRE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA INVESTIMENTOS

Reunião com colegiado do Prevjus
O PREVJUS, a previdência dos servidores municipais de Jussara, fez reunião no gabinete da prefeita Tatiana Santos com a finalidade de decidir sobre exclusividade com instituição financeira. O consultor Paulo Montagno, que presta consultoria de investimentos para o PREVJUS apresentou e explicou o parecer técnico contrário à exclusividade alegando que “... a concorrência entre as instituições financeiras é uma situação favorável ao investidor”.

REPRESENTATIVIDADE

Participaram da reunião a Gerência da CEF em Jussara e Superintendências Regionais, a Diretora Executiva E Secretária do PREVJUS, secretária, Conselho Previdenciário e o Comitê de Investimentos, o Secretário Municipal da Administração, o vereador Chiquinho da Nova Jussara e a prefeita Tatiana Santos.


Parecer Técnico apresentado por consultor

AUTONOMIA

De acordo com o consultor do PREVJUS, é importante destacar a postura respeitosa apresentada pela prefeita Tatiana Santos que apoiou a decisão tomada de forma livre e autônoma pelo Comitê, Conselho e Diretoria da instituição. “A prefeita agiu de forma acertada, acompanhando as decisões, e valorizando os gestores do fundo previdenciário do município”, destacou Paulo Montagno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário