quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ENGENHEIRO DA FUNASA VISITA JUSSARA PARA ANÁLISE DO PROJETO DE EXPANSÃO DO ESGOTO SANITÁRIO – CINCO MILHÕES SERÃO INVESTIDOS NA FASE INICIAL DE IMPLANTAÇÃO

Técnico da FUNASA e engenheiros projetistas participam de reunião no gabinete da prefeita Tatiana Santos onde foram analisados os projetos previstos para atender a zona de expansão do sistema de esgoto da cidade de Jussara.

São cerca de dez milhões de reais previstos para serem investidos em Jussara, com possibilidades do aporte já de mais de cinco milhões de reais nesta primeira etapa. De acordo com o engenheiro sanitarista Rogério Alencar, da Funasa/GO, o processo seletivo vai incluir o município de Jussara no PAC-II, com possibilidade de liberação dos primeiros recursos ainda este ano, sendo que concretizado esta etapa inicial e vencido o processo de licitação, a previsão de início da execução da obra poderá se dar em março de 2014.

Entre os setores beneficiados inicialmente estão o setor vila nova, aeroporto e nova Jussara. Participaram da reunião, o engenheiro sanitarista Rogério Alencar (Funasa), engenheiro da prefeitura, Ricardo Saldanha, o Secretário Municipal de Administração, André Luiz e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ivana Paula de Almeida.

Logo após a reunião para análise dos projetos, foram realizadas visitas de campo às áreas que serão atendidas nesta fase inicial dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário