sábado, 26 de outubro de 2013

SETOR MANSÕES DO BOSQUE RECEBE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DAS RUAS E ROÇAGEM DE LOTES BALDIOS

Trabalhadores realizam operação tapa-buracos no setor
Mansões do Bosque
A prefeitura de Jussara, através da Secretaria Municipal de Transportes realizou a operação tapa-buracos no Setor Mansões do Bosque.

O serviço de recuperação do asfalto nas vias públicas de Jussara é permanente, é necessária manutenção periódica porque os buracos aparecem constantemente.

Além do serviço da operação tapa-buracos, está sendo realizado a roçagem dos lotes baldios, aqueles que os proprietários deixam com que o matagal tome conta e que oferecem risco para a segurança e para a saúde pública.


Os serviços continuarão nos demais bairros, conforme a necessidade, já que são rotinas desde o início da atual administração.



Serviço de roçagem dos lotes baldios no Setor Mansões
do Bosque
FRENTES DE SERVIÇOS

A Secretaria do Transportes, agora sob a direção do ex-vereador Hélio Lara executa várias frentes de serviços, a exemplo da recuperação da ponte sobre o Ribeirão Molha Biscoito na Rua 15, aquela que dá acesso ao Bairro Goiás e também o serviço de recuperação das estradas vicinais, em ritmo acelerado e com parcerias importantes junto aos produtores rurais. Os trabalhados foram iniciados agora na “Estrada do Boi”, onde mais de trinta quilômetros estão sendo recuperados. Isso tudo sem falar na obra de asfaltamento das avenidas marginais da BR-070, que está quase já em fase de conclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário