sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RECUPERADA A PONTE DE ACESSO AO BAIRRO GOIÁS

Ponte do Bairro Goiás foi recuperada
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Transportes recuperou a ponte sobre o ribeirão Molha Biscoito, no acesso ao Bairro Goiás pela rua 15.


PROBLEMA ANTIGO É RESOLVIDO

O assoalho da ponte é de madeira, tábuas flexíveis e que com o trânsito de veículos e o uso ao longo do tempo, fez com que a massa asfáltica se soltasse. A trepidação das rodas dos veículos sobre as tábuas soltas, principalmente à noite, provocavam um barulho ensurdecedor. A reclamação por parte dos moradores na redondeza era freqüente, já que se tornava difícil uma boa noite de sono.

PONTE RECUPERADA E QUEBRA-MOLAS CONSTRUÍDOS

Foi colocada uma guia de madeira sobre as tábuas na intenção de evitar que elas se afrouxem e voltem a se soltar. Uma camada mais grossa de massa asfáltica foi colocada sobre o assoalho da ponte, e também construídos dois quebra-molas, um de cada lado. Esses quebra-molas farão com que os veículos transitem em baixa velocidade, o que fará com que o serviço realizado tenha maior durabilidade.

Esta foi uma importante obra realizada pela Secretaria dos Transportes, agora sob a responsabilidade do ex-vereador Hélio Lara, e que segue, juntamente com toda a equipe de trabalhadores em ritmo acelerado nos serviços.



Obra em execução

POPULAÇÃO SATISFEITA

A população do Bairro Goiás ficou satisfeita com a obra realizada. Todos que transitam pelo local aprovaram a qualidade dos serviços, foi solucionado um problema antigo e que incomodava bastante aos moradores.

A determinação da prefeita Tatiana Santos para a realização da obra em regime de urgência, foi em atendimento ao requerimento do vereador Marcinho do Zila, que fez a reivindicação representando o anseio da população.

Um comentário: