sábado, 6 de fevereiro de 2021

PRODUTOR JOGA LEITE NO ESCRITÓRIO DA ENEL EM ITAPIRAPUÃ EM PROTESTO POR PREJUÍZO COM FALTA DE ENERGIA


O produtor de leite Walace, do Assentamento São Felipe no município da Cidade de Goiás perdeu a paciência com a falta de energia por três dias em sua propriedade e protagonizou um protesto, mesmo solitário, derramando leite na porta do escritório de atendimento da ENEL em Itapirapuã, 05/02.


Indignado com os prejuízos, o produtor de leite reclama no vídeo: “Estou há três dias sem energia, meu leite está perdendo, estou perdendo bezerro por causa de leite. Meu talão está em dias, quem vai pagar meu leite? Estou cansado de tomar prejuízo!”

De acordo com Walace, a falta de energia provocou a perda de mais de mil litros de leite, “é um descaso com a gente que é tirador de leite”. Ele prometeu ainda que “todo dia que meu leite estragar vou trazer e jogar aqui na porta da ENEL”.



O Assentamento São Felipe, mesmo no município da Cidade de Goiás, é atendido pela Unidade da ENEL de Itapirapuã pela proximidade com esta cidade. O protesto de Walace foi filmado por ele próprio e postado nas redes sociais.

Mas os prejuízos pela falta de energia não foram registrados só na propriedade no Assentamento São Felipe e sim em toda a região. Numa outra propriedade, na mesma região, foram perdidos 2 mil litros de leite, estragados pela falta de energia para o seu resfriamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário