O jussarense Josaquim Miranda, 63 anos, ex-prefeito de Teresina de Goiás por dois mandatos faleceu na manhã deste sábado, 13/02, em Brasília vitimado pela covi-19. Josaquim chegou a ser internado devido ao agravamento da doença, diabético não resistiu ao ser entubado, sofreu uma parada cardíaca e faleceu
Josaquim era Jussara, cunhado de Eguimar Vargas ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal no mandato do prefeito Miguel Garcia, tio do Hardwicken Vargas, ex-assessor do governador Marconi Perillo.
O município de Teresópolis de Goiás perdeu o grande gestor, que fez modelo inovador na gestão da saúde e das finanças do Município, o que lhe garantiu o segundo mandato.
Josaquim era dono de livre trânsito em Brasília, amigo, conhecido e respeitado por autoridades federais por onde circulou.
Em nota, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) e a Federação Goiana dos Municípios (FGM) lamentaram o falecimento do político. “Deixará saudades e um legado”, publicou a FGM.
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Dr. Joaquim de Castro, lamentou a morte do conterrâneo amigo Josaquim Miranda. “Que Deus em sua infinita sabedoria possa dar forças e acalmar o coração de todos os familiares e amigos”.
A população do município de Teresina de Goiás lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito JOSAQUIM MIRANDA.
O ex-governador Zé Eliton lamentou em Nota Oficial a morte do amigo. "Político correto, leal e grande companheiro, um gestor com sensibilidade social, que fez muito por seu Município e foi referência de luta pelo desenvolvimento do Nordeste Goiano. Infelizmente a pandemia do Covid-19 levou mais um amigo deixando um vazio nos corações dos familiares e de todos os que o conheciam.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário