domingo, 21 de fevereiro de 2021

ITAPIRAPUÃ - VEREADOR KADU VENCEU A COVID-19, MAS PEDE A TODOS QUE CUMPRAM O ISOLAMENTO SOCIAL, USEM MÁSCARA E ÁLCOOL EM GEL


O vereador Kadu, 30 anos, de Itapirapuã, venceu a covid-19 após 45 dias em tratamento, destes, 15 foram em UTI. Kadu perdeu o pai, o empresário Bercário dos Santos Filho, 71 anos, conhecido como Beca, vitimado pela Covid-19 em 31/01.


Carlos Eduardo Costa Santos Viana, o Kadu Filho do Beca, é formado em fotografia e cinema pela faculdade Cambury, foi eleito o vereador mais votado na história do Município de Itapirapuã em 2016, exercendo atualmente o seu segundo mandato. 

Kadu divulgou agradecimentos na sua página no facebook à família, amigos e a Deus, pedindo a todos “que cumpram o isolamento social, higienize as mãos com álcool 70% e use máscara”.


"45 DIAS DE LUTA E VITÓRIA

"Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia. Diga a casa de Israel: Eterna é sua misericórdia. Proclame a casa de Aarão: Eterna é sua misericórdia. E vós, que temeis o Senhor, repeti: Eterna é sua misericórdia. Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor e me livrou.” (Salmos 117,1-5)




Queria ter força pra descrever tudo que estou sentindo nesse momento, mas infelizmente e muita dor e saudade, foram dias de lutas, mas todo momento eu com pensamento naquele que foi o meu maior pai que é DEUS  que nenhum momento me deixou , ele e lindo maravilhoso só fez aumentar a minha fé.


15 dias de UTI e 12 dias de recuperação no hospital, é não foi fácil! Mas venci esse Vírus que chama COVID-19.


Tive 90% do pulmão comprometido, indicação médica de intubação, mas DEUS me escolheu pra reviver e uma nova VIDA ali nascia de novo!



GRATIDÃO - Essa palavra será eternizada na minha vida!


Só DEUS pra agradecer a cada um, FAMÍLIA, AMIGOS, TODOS dos 4 canto do mundo  que todo momento todo tempo levou MEU NOME , do MEU PAI e da VALÉRIA  a DEUS pedindo nossas recuperações, peço a DEUS que possa abençoar a vida de cada um.


Peço a todos que cumpram o isolamento social, higienize as mãos com álcool 70% e use máscara, esse vírus não é uma gripezinha, ELE MATA!”









Nenhum comentário:

Postar um comentário