quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VIRMONDES CRUVINEL FOI PALESTRANTE NO "PROJETO DE VIDA" DO CEPI DOM BOSCO EM JUSSARA

Deputado Virmondes Cruvinel foi palestrante
no CEPI Dom Bosco
O deputado Virmondes Cruvinel foi o convidado para ministrar palestra no CEPI Dom Bosco em Jussara. A palestra faz parte da Disciplina Escola da Escola com o tema “Projeto de Vida” e foi realizada no Auditório Geraldo Bontempo do NTE/Escola de Formação e Universidade Aberta.

O diretor do CEPI Dom Bosco, professor José Railton fez a apresentação do palestrante. “Num momento de crise política no País, recebemos aqui conosco uma reserva ética e política que nos orgulha, o deputado Virmondes Cruvinel”.


Deputado Virmondes Cruvinel foi palestrante
no CEPI Dom Bosco
Virmondes falou aos alunos do CEPI Dom Bosco sobre a formação de vida abordando a busca pelo primeiro emprego, cuidados com exposição de informações pessoais no facebook que possa dificultar o acesso ao mercado de trabalho. Assuntos como cuidados na apresentação em entrevistas de emprego, comprovação de relação de trabalho, estágio no CIEE e IEL, e observações de conteúdos programáticos para os concursos e ENEM.

O Auditório Geraldo Bontempo lotado por alunos atentos ao palestrante, inclusive com oportunidades a perguntas prontamente respondidas pelo ilustre palestrante.

No auditório, a presença do Coordenador Regional de Educação professor Luiz, Mário, vereadora profª Idali Bontempo e o chefe de gabinete Robson Camelo (representando o prefeito Wilson Santos), servidores e professores do CEPI Dom Bosco.

Alunos fizeram perguntas ao palestrante

Deputado Virmondes Cruvinel fez palestra em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário