sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DEPUTADO VIRMONDES CRUVINEL VISITOU ESCOLAS REFORMADAS E PARABENIZOU PREFEITO WILSON PELAS MELHORIAS

Deputado Virmondes Cruvinel parabenizou prefeito
pelas obras nas escolas municipais
O deputado Virmondes Cruvinel conferiu de perto as melhorias feitas nas escolas municipais em Jussara o período das férias de julho em Jussara. Virmondes disse que ao ficar sabendo das reformas em todas as escolas e CMEIs, fez questão de visitar e conferir.

“As obras são importantes e foram realizadas de forma ágil para não atrapalhar o retorno às aulas, uma ação inédita nos outros municípios. Jussara é uma das poucas cidades a receber um benefício tão importante como este, o que demonstra a dedicação do prefeito Wilson Santos na melhoria da educação no município”, disse, completando que, “o prefeito Wilson está de parabéns juntamente com a sua equipe pelo grande serviço prestado à educação em Jussara”.

Virmondes Cruvinel conversou com servidores das escolas e também com as crianças ouvindo manifestos de satisfação com as melhorias nas escolas. “O ambiente está bastante agradável e bonito, tudo novo, as escolas estão melhores”.

Virmondes Cruvinel visitou Escola Municipal Lourival
de Oliveira Lobo no Setor Alto da Boa Vista
Foram realizados em uma escola ou outra, reparos diversos, os telhados recuperados, construído calçadas, forro, pintura de alambrados e muros, reforma de fiação elétrica, entre outros serviços. Todas receberam nova pintura.

Escolas reformadas: Escola Municipal Professora Dolores Martins (Bairro Goiás), CMEI Claudia Barros (Jardim Itaiara), CMEI Sílvia de Queiroz (Bairro Goiás), Escola Municipal Isaura Maria da Silva (Setor Nova Jussara), CMEI Valéria Perillo (Setor Morada Nova), Escola Municipal Soraya Vilela (Setor Sonho Dourado), Escola Municipal Lourival de Oliveira Lôbo (Setor Alto da Boa Vista).

A Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças (distrito de Campo Alegre) também recebeu melhorias com as reformas executadas.

Visita do deputado Virmondes Cruvinel à Creche do Setor
Nova Jussara


O deputado Virmondes Cruvinel visitou também a Creche Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta, a nova creche do Setor Nova Jussara, que já está em funcionamento atendendo 82 crianças.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a importância da visita do deputado Virmondes Cruvinel às escolas municipais. “Os serviços de melhorias nas escolas municipais em Jussara realizados pelo prefeito Wilson Santos é exemplo para outros municípios, e é bom o deputado conhecer de perto a forma séria como o prefeito trabalha”.




Virmondes visitou Escola Municipal Isaura Maria da Silva no
Setor Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara também fez parte da comitiva que acompanhou o deputado Virmondes: “Estamos satisfeitos ao ver o interesse do deputado que é muito atuante em defesa da educação em Jussara em acompanhar de perto a administração do prefeito Wilson Santos”.


A Secretária de educação Maria Silvana, a ex-secretária Kelly Cristina, o Chefe de gabinete Robson Camelo e o engenheiro Ricardo Saldanha acompanharam o deputado nas visitas, informando e assessorando o deputado para maior conhecimento das obras realizadas.


Deputado Virmondes Cruvinel visitou escolas municipais
e creches em Jussara


Deputado Virmondes Cruvinel visitou escolas municipais
e creches em Jussara


Deputado Virmondes Cruvinel visitou escolas municipais
e creches em Jussara


Deputado Virmondes Cruvinel visitou escolas municipais
e creches em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário