domingo, 13 de agosto de 2017

41º ENCONTRO DE TITAN EM JUSSARA - UM GRANDE ESPETÁCULO - SUCESSO TOTAL!

41º Encontro de Titan em Jussara
Jussara recebeu no domingo, 13/08, Dia dos Pais, o 41º Encontro de Titan + Encontro de Carros Rebaixados, um evento inédito na cidade registrando grande número de participantes de várias cidades, incluindo Goiânia, Aragarças e mesmo Barra do Garças no Mato Grosso.

Um grande espetáculo digno da apreciação dos aventureiros e amantes do motociclismo. O vereador Neto do Moto Táxi parabenizou aos organizadores e participantes do evento: "Jussara recebeu um grande evento, um espetáculo bonito que mostrou a união dos que gostam de motos".


Orlando Pereira (organizador), Renato (2º Arrancada),
Yuri (1º Arrancada) e Neto do Moto Táxi (vereador)
O organizador do 41º Encontro de Titan, Orlando Pereira disse que o evento "foi um grande sucesso, resultado da união de todos os participantes e o apoio da prefeitura e vereadores". 

Orlando agradeceu ao prefeito Wilson Santos e ao vereador Neto do Moto Táxi: "Jussara está credenciada para receber outros eventos desse porte, voltaremos na edição de 2018".

O Parque de Exposição Agropecuária de Jussara se adequou perfeitamente ao evento, os galpões se transformaram em praça de alimentação e bar, o redondel em pista de apresentações com possibilidades de boa visualização pelo público. Tendas montadas completam o cenário. Um ambiente agradável que se estendeu durante todo o domingo até as 18:00 horas.


Léo (2º Desafio da Ralada), Orlando Pereira (Organizador) e
Felipe (1 Desafio da Ralada)
Apresentação de motos, desfiles, competições e manobras radicais foram algumas das atrações durante o evento.

Nas competições, venceram: ARRANCADA - 1º Yuri Henrique (Goianira) e 2º Renato Pinheiro (Cidade de Goiás), E DESAFIO DA RALADA – 1º Felipe (Aruanã) e 2º Léo (Cidade de Goiás). PARTICIPAÇÃO DE EQUIPE - Equipe Líder Motos (Jussara).


O prefeito Wilson Santos conferiu junto com organizadores do evento, Orlando Pereira Fernandes e a Equipe Líder Motos, os preparativos no Parque de Exposição Agropecuária Valdemar Moiana para o evento. 

Os vereadores Neto do Moto Táxi e Cloves do Militão apoiaram a realização do evento em Jussara e colaboraram na sua organização. A organização foi de Orlando Pereira Fernandes, com parceria da Equipe Líder Motos de Jussara, e apoio da Prefeitura de Jussara.

41º Encontro de Titan em Jussara

41º Encontro de Titan em Jussara

41º Encontro de Titan em Jussara

41º Encontro de Titan em Jussara

41º Encontro de Titan em Jussara

41º Encontro de Titan em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário