sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MOTOQUEIROS VÃO INVADIR JUSSARA NO FINAL DE SEMANA - 41º ENCONTRO DE TITAN

41º encontro de Titan em Jussara no final de semana
Jussara vai receber mais um evento inédito, o 41º Encontro de Titan + Encontro de Carros Rebaixados, no domingo, 13/08, quando a cidade será bastante movimentada com a presença de motociclistas vindos de várias cidades do interior goiano e de Goiânia.

O prefeito Wilson Santos conferiu junto com organizadores do evento, Orlando Pereira Fernandes e a Equipe Líder Motos, os preparativos no Parque de Exposição Agropecuária Valdemar Moiana para o evento. Os vereadores neto do Moto Táxi e Cloves do Militão apóiam a realização do evento em Jussara e colaboram na sua organização.

A estrutura para o evento já está sendo montada no Parque de Exposição, com tendas, praça de alimentação e espaço para as apresentações. A organização é de Orlando Pereira Fernandes, com parceria da Equipe Líder Motos de Jussara, e apoio da Prefeitura de Jussara.

Prefeito e organizadores conferiram os preparativos no
Parque de Exposição Agropecuária
No sábado, a partir das 17:00 horas será realizado passeio de motos pelas ruas da cidade, com a saída programada do pátio do Posto Brasília 2 e chegada no Parque de Exposição.


Além da presença de grande número de motos na cidade, a exposição de vários modelos de motos, gincana de motos, competições de manobras e apresentação de arrancadas, tudo ao ronco de motores e muita diversão, com animação do DJ Paulo Mendes e Dj Wesley Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário