terça-feira, 15 de agosto de 2017

HOJE! - TUPY FAZ TESTE DE FOGO CONTRA ITABERAI DE OLHO NA COPA SERRA DOURADA

A Associação Tupy de Esportes de Jussara enfrenta o Itaberai Esporte Clube no Estádio Geraldão, na terça-feira, 15/08, as 19:00 horas, para uma partida preparatória para a Copa Serra Dourada de Novo Brasil.

De acordo com o técnico Robson Camelo, “será um jogo importante, oportunidade para os jogadores mostrarem serviço, um teste de fogo pro time”. O jogo marca a estréia do meia armador Paulo Henrique que disputou a Série B do Campeonato Goiano, a última contratação feita pela equipe. Paulo Henrique é jogador conhecido no futebol jussarense, foi bi-campeão municipal pelo União cohabense, comandado por Robson.

O técnico guarda segredo sobre a escalação do Tupy para a partida contra a equipe de Itaberai. Algumas dúvidas ainda pairam no ar, mas destaca que a partida tem por objetivo analisar o nível técnico da equipe, já que enfrentará uma equipe consistente, comandada pelo experiente ex-jogador Júlio César, o “Imperador da Gávea, campeão brasileiro pelo Flamengo.


O Tupy estréia na competição no dia 20 de agosto contra a equipe Vila Boa (Cidade de Goiás) no Estádio Pachecão em Novo Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário