quarta-feira, 23 de agosto de 2017

JUSSARA ESTÁ RECEBENDO NOVA SINALIZAÇÃO PARA MELHORAR O TRÂNSITO

Programa Goiás sinalizado em Jussara
A Prefeitura de Jussara está recebendo do Governo do Estado, por meio do programa Goiás Sinalizado do Detran, a conclusão dos trabalhos de sinalização horizontal e vertical na cidade. A colocação das placas já está sendo colocadas em cruzamentos previamente estabelecidos conforme estudo técnico do Detran.

O deputado Virmondes Cruvinel solicitou do Detran a agilização da colocação da sinalização vertical na cidade concluindo assim a implantação do Programa Goiás Sinalizado.

O prefeito Wilson Santos destaca a importância da sinalização como forma de prevenir acidentes. “Com a colocação das novas placas acidentes serão evitados, mas é preciso atenção e respeito à sinalização”.

A cidade já recebeu a sinalização horizontal, aquela executada sobre o pavimento para controle, advertência, orientação e informação do usuário, como faixas de pedestre e retenção. A implantação das placas marcará a conclusão dos trabalhos do Goiás Sinalizado em Jussara.


O trabalho de sinalização tem como pilar o plano de circulação elaborado por engenheiros. O foco central é a redução dos pontos de conflitos; adequação à velocidade da via; e o aumento da visibilidade e fluidez nos cruzamentos. Além de locais de grande fluxo, as equipes do Goiás Sinalizado priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessia e maior segurança a pais e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário