sábado, 1 de julho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS INAUGUROU MELHORIAS NA UBS DO DISTRITO SÃO SEBASTIÃO DO RIO CLARO (GUEROBA)

Prefeito Wilson Santos inaugurou reforma na UBS Antonio
Dorival Ferreira de Melo do distrito de
São Sebastião do Rio Claro 
O prefeito Wilson Santos inaugurou as melhorias com a reforma na Unidade de Saúde – UBS Antonio Dorival Ferreira de Melo no distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba), na sexta-feira, 30/06, levando a Ação do NASF com atendimentos médicos, fisioterapia, enfermagem, educação física, nutricionista, terapia ocupacional, psicologia, farmacêutica e dentista. Outros serviços também foram oferecidos, como teste rápido, teste de glicemia, aferição de P A, prevenção e vacinação.

O presidente da Câmara, e os vereadores Itamar Caiado e professora Helenilza, juntamente com a secretária de saúde Nayara Lucina visitaram a UBS conferindo as melhorias efetivadas com a reforma realizada pela prefeitura de Jussara.

O prefeito Wilson Santos destacou a importância das melhorias, “estamos trazendo mais qualidade no atendimento à saúde da população do distrito da Gueroba, reformando a UBS e enviando médicos e profissionais para atenderem aqui e também nos outros distritos. Logo todas as UBS receberão melhorias”.

Fotos: Fernando de Jussara.

Prefeito Wilson Santos inaugurou reforma na UBS Antonio
Dorival Ferreira de Melo do distrito de 
São Sebastião do Rio Claro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário