segunda-feira, 24 de julho de 2017

FESTIVAL DE MÚSICAS "TRIBUTO A ELES" EM JUSSARA FOI SUCESSO!

Marta Nunes e Di Paulo, e prefeito Wilson Santos
Marta Nunes e Di Paulo venceram o Festival de Músicas “Tributo a Eles”, categoria Tributo, em Jussara-GO realizado de 21 a 23 de julho de 2017. Já na categoria Estudantil a grande vencedora foi Evelyn Mendonça. O festival marcou época em Jussara, pela sua organização e também pela qualidade das apresentações agradando ao gosto musical do público que compareceu.

OS VENCEDORES:

Presidente da Câmara Wanderson
Moreira e Evelyn Mendonça
CATEGORIA TRIBUTO – 1º Marta Nunes e Di Paulo (Dois Corações e uma História), 2º Gregório Neto (Você Mudou), 3º Mary e Cristiano (Coração do Brasil), 4º Keila e Kleber (Yolanda), 5º Yago Melo (Saudade Bandida).

CATEGORIA ESTUDANTIL – 1º Evelyn Mendonça (Dia de Domingo), Mikaelly e Polliany (Medo Bobo), Sara Gabrielly (Alelúia).

MELHOR CARACTERIZAÇÃO - Arthur Noronha (Comitiva Esperança)

O prefeito Wilson Santos e o presidente da Câmara Municipal Wanderson Moreira e os vereadores Itamar Caiado, professora Helenilza e Ivan da Van, e o Procurador do Município Dr. Paulo Antonio, participaram da entrega dos troféus e premiações. O deputado estadual Virmondes Cruvinel prestigiou o evento marcando presença e conferindo de perto a qualidade das apresentações musicais.

Atrações com artistas convidados fizeram parte da programação, como Weder Ribeiro e Maurício, Ellen Oliveira e Bruno Moreno.

A prefeitura de Jussara foi parceira e apoiadora do Festival de Músicas “Tributo a Eles”, juntamente com a Câmara de Vereadores. O festival realizado com incentivo cultural do governo de Goiás através da SEDUCE e Lei Goyases, patrocínio de Tintas Luztol.

A premiação no valor de R$ 16 mil foi distribuída entre os vencedores. Realização de Maurício de Souza, produção de Izay Music, Júnior e Betinha.

Deputado Wirmondes Cruvinel parabenizou Jussara pelo
grande evento, o Festival de Músicas "Tributo a Eles"


Nenhum comentário:

Postar um comentário