sábado, 1 de julho de 2017

AÇÃO DO NASF LEVOU ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DO DISTRITO DA GUEROBA

Ação do NASF no distrito da Gueroba
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Saúde, realizou Ação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) no distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba), na sexta-feira, 30/06 com atendimentos médicos, fisioterapia, enfermagem, educação física, nutricionista, terapia ocupacional, psicologia, farmacêutica e dentista. 

Outros serviços também foram oferecidos, como teste rápido, teste de glicemia, aferição de P A, prevenção e vacinação.



Vereadores Professora Helenilza, Wanderson Moreira,
prefeito Wilson Santos, secretária de saúde Nayara Luciana e
vereador Itamar Caiado
O prefeito Wilson Santos e os vereadores Itamar Caiado, professora Helenilza e presidente da Câmara Wanderson Moreira conferiram de perto as ações do NASF no distrito. 

O prefeito Wilson Santos parabenizou a equipe do NASF e a todos os servidores da saúde pelos atendimentos no distrito. “Ações como esta mostra que a prefeitura está indo de encontro aos anseios da população trazendo o atendimento aos distritos mais distantes, como a Gueroba”.




Coordenador do NASF terapeuta ocupacional José Honório:
"Ação do NASF foi um sucesso!"
A secretária da saúde Nayara Luciana agradeceu o empenho de toda a equipe na ação do NASF no distrito São Sebastião do Rio Claro, destacando o apoio do prefeito Wilson Santos às ações da Secretaria de Saúde.

O coordenador do NASF, terapeuta ocupacional José Honório fez a apresentação de todos os serviços e atendimentos ofertados à população, com orientação para melhor aproveitamento da ação. José Honório destacou o empenho do prefeito Wilson Santos, da secretária de saúde Nayara Luciana e toda a equipe de profissionais para o sucesso dos trabalhos. 

Um delicioso almoço foi servido a todos, à equipe de profissionais e envolvidos na ação no distrito da Gueroba. O prefeito fez a inauguração das melhorias com a reforma da Unidade Básica de Saúde/UBS Antonio Dorival Ferreira de Melo no distrito.

Fotos: Fernando de Jussara

Atendimento odontológico


Atendimento médico com Dr. José Neto


Atendimento médico com Dr. Ibsen Neto


Ação do NASF no distrito da Gueroba

Vereador Itamar Caiado, prefeito Wilson Santos e Dr. Ibsen Neto (médico)

Ação do NASF no distrito da Gueroba

Nenhum comentário:

Postar um comentário