terça-feira, 25 de julho de 2017

HOMENAGEM - WILSON SANTOS RECEBEU MAIS ALTA HONRARIA DO GOVERNO DE GOIÁS!

Prefeito Wilson Santos recebeu Comenda da Ordem do
Mérito Anhanguera
O prefeito Wilson Santos de Jussara recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera em solenidade de transferência da Capital para a Cidade de Goiás em 25 de julho de 2017. 

O vice-governador José Eliton parabenizou e entregou a Comenda ao prefeito que também foi cumprimentado pelo governador Marconi Perillo, deputado Virmondes Cruvinel, presidente do TCM-GO Dr. Joaquim Alves de Castro, vice-prefeito Jean Carlos, presidente da Câmara Wanderson Moreira e primeira dama Dona Divina Gonçalves.

Wilson Santos é dono agora da mais alta honraria concedida pelo Governo de Goiás, homenagem por relevantes serviços prestados à comunidade jussarense e ao Estado.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira,  prefeito Wilson
Santos e governador Marconi Perillo
Os vereadores Itamar Caiado, Chiquinho da Nova Jussara, Cloves do Militão, Eurípedes Barbosa, secretário do planejamento Josino Santana, secretária de educação Silvana, procurador do Município Dr. Paulo Antonio, Dr. Alex Medeiros, chefe de gabinete Robson Camelo acompanharam o prefeito Wilson Santos na entrega da honraria.

COMENDADOR WILSON SANTOS

O comendador da Ordem do Mérito Anhanguera, prefeito Wilson Santos agradeceu ao governador Marconi Perillo e ao vice-governador José Eliton pela honraria: “Esta é uma homenagem importante para mim, para o vice-prefeito, para os vereadores, para a nossa equipe e para o povo de Jussara”.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira, vice-prefeito Jean
Carlos, prefeito Wilson Santos, presidente do TCM-GO Dr.
Joaquim de Castro e vereador Cloves do Militão
GOVERNADOR EMOCIONADO

O governador Marconi Perillo agradeceu emocionado à população da Cidade de Goiás pelo “carinho” e pela “imensa receptividade” com que o recebeu, pela 14a. vez, para a Instalação dos Três Poderes do Estado na solenidade que marcou, nesta terça-feira, dia 25, a transferência da Capital. “Obrigado à população de Goiás, que sempre me recebeu com o pastelzinho, o bolo de arroz, o suco de cajazinho”, disse, com voz embargada, ao lembrar que esta é a última vez em que preside a solenidade durante seu quarto mandato.

Marconi instalou os Três Poderes e comandou a entrega da Ordem do Mérito Anhanguera para ministros, governadores, embaixadores, presidentes de poderes, prefeitos, profissionais de diversas áreas, lideranças classistas, empresariais e religiosas. Com a entrega da Comenda, concedida a autoridades e cidadãos com relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás em todas as áreas e correntes políticas, a transferência da capital teve caráter republicano e apartidário (Confira a relação dos homenageados com a Comenda Grã Cruz).

O deputado Virmondes Cruvinel (primeiro a esquerda)
parabenizou o prefeito Wilson Santos pela honraria recebida
Participaram da solenidade os presidentes da Assembleia Legislativa, José Vitti, e do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques, o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, secretários, presidentes de empresas, autarquias e agências do Governo de Goiás. Receberam a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera Grau Grã Cruz os ministros da Cultura, João Batista de Andrade; dos Direitos Humanos, Luislinda Dias De Valois Santos, da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros; e os governadores José Renan Calheiros Filho (AL), Reinaldo Azambuja Silva (MS), Fernando Pimentel (MG), Rodrigo Sobral Rollemberg (DF), José Wellington Barroso De Araújo Dias (PI) e Maria Suely Campos (RR).

Marconi saudou cada uma das autoridades homenageadas, citando-as nominalmente, e, fez um agradecimento especial à prefeita Selma Bastos pelas parcerias com o governo do Estado. “É possível mudar o País se formos mais tolerantes e buscarmos mais objetivos comuns”, assinalou, destacando que em Goiás prevalece o “republicanismo”. “Se pensarmos assim vamos conseguir superar as crises moral, econômica, ética”.


Entrega da Comenda Ordem do Anhanguera
na Cidade de Goiás


Governador Marconi Perillo

Vereador Itamar Caiado, vice-governador José
Eliton, prefeito Wilson Santos, primeira-dama Dona Divina
e vice-prefeito Jean Carlo



Nenhum comentário:

Postar um comentário