quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS CONFERIU OBRAS DE REFORMA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM JUSSARA

Prefeito Wilson Santos e vereador Chiquinho da Nova Jussara
visitaram trabalhadores na obra de reforma da Creche
Valéria Perillo no Setor Morada Nova
O prefeito Wilson Santos visitou a Creche Valéria Perillo (Centro Municipal de Educação Infantil Valeria Jaime Peixoto Perillo) no Setor Morada Nova para conferir as obras de reformas executadas. O vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanhou o prefeito nas visitações.


Na reforma foram feitos retoques e pintura nas paredes, troca de parte do telhado, pintura do alambrado e outros reparos. Toda a estrutura física do prédio ficou nova, a creche está pronta para o retorno das atividades em agosto.

ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO RECEBENDO MELHORIAS

Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças no distrito
de Campo Alegre foi reformada
O prefeito Wilson Santos disse que as reformas estão sendo feitas simultaneamente em todas as escolas municipais e creches, inclusive nos distritos. De acordo com o prefeito as obras estão sendo executadas graças ao planejamento realizado pela secretária de educação, Kelly Cristina. “A secretária fez economias e também articulou o melhor aproveitamento de recursos existentes”.

As obras já foram concluídas também na Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças no distrito de Campo alegre e estão em andamento na Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo (Setor Alto da Boa Vista), Escola Municipal Professora Dolores Martins (Jardim Itaiara) e Escola Municipal Izaura Maria da Silva (Setor Nova Jussara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário