quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS CONFERIU ATENDIMENTO NA CARRETA DO IPASGO EM JUSSARA

Prefeito Wilson Santos e vereador Chiquinho da Nova Jussara
visitaram instalações da Carreta do Ipasgo em atendimento em
Jussara
O prefeito Wilson Santos visitou a Carreta do Ipasgo (Clínica Móvel da Mulher) que está atendendo em Jussara desde a terça-feira, 11/07. A estrutura de atendimento está montada na Avenida Marechal Rondon em frente à Praça da Matriz com atendimentos até a sexta-feira, 14/07.

Wilson Santos conversou com usuárias do Ipasgo e também do SUS, ouviu elogios e também solicitações para que a carreta retorne novamente em breve em Jussara.

Prefeito Wilson Santos e vereador Chiquinho da Nova Jussara:
diálogo com usuárias do Ipasgo e SUS.
O prefeito foi convidado a visitar as instalações de atendimento, a recepção e os consultórios com explicações dos responsáveis sobre os procedimentos como mamografia, papanicolau, ultrassom da mama, tireóide, endovaginal e abdômen total atendendo apenas mulheres e com idade acima de 18 anos.


O prefeito destacou a ação do deputado Virmondes Cruvinel para a viabilização do atendimento pela terceira vez em Jussara. 

Wilson Santos demonstrou gratidão à diretoria do Ipasgo e aos coordenadores das ações na Carreta/Clínica Móvel da Mulher. "Os exames ofertados são importantes para a saúde da mulher em Jussara".

Já o vereador Chiquinho da Nova Jussara parabenizou o prefeito Wilson Santos pelo serviço oferecido à população nesta parceria entre a Prefeitura de Jussara, Secretaria Municipal de Saúde e Ipasgo.

Prefeito Wilson Santos e vereador Chiquinho da Nova Jussara
visitaram instalações da Carreta do Ipasgo em atendimento em
Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário