sábado, 15 de julho de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS E DEPUTADO VIRMONDES CRUVINEL PRESTIGIARAM FESTA EM LOUVOR A SÃO SEBASTIÃO EM BETÂNIA

Prefeito Wilson Santos destacou importância da parceria
para reforma e ampliação do galpão da festa em Betânia
O prefeito Wilson Santos e a primeira dama Dona Divina Gonçalves participaram da Festa em Louvor a São Sebastião no distrito de Betânia na sexta-feira, 14/07. Na ocasião Wilson Santos conferiu as obras realizadas no distrito com a ampliação e reforma do galpão da festa. “Ajudamos com o material, a prefeitura não gastou com mão-de-obra, a comunidade ajudou realizando os serviços” disse o prefeito.

O prefeito e a primeira dama assistiram a missa e depois participaram da festa realizada no novo galpão com leilão de prendas doadas pela comunidade, e apresentada animada dança de quadrilha seguida pelo tradicional forró.
Os festeiros agradeceram as melhorias no recinto das festas. “Sem a parceria do prefeito Wilson Santos a gente não teria conseguido essa reforma e ampliação”. Os banheiros também foram reformados e ampliados.


Deputado Virmondes Cruvinel, Silvana (assumirá secretaria
de educação), dona Elia Maria, vereador Itamar Caiado, 1ª
dama Dona Divina e prefeito Wilson Santos
O deputado Virmondes Cruvinel acompanhou o prefeito no evento, e atendendo à solicitação de moradores, fez o compromisso de destinar recursos através de emenda parlamentar para construção de uma academia ao ar livre na praça do distrito.

Os casais de festeiros Olair Borges e Marleide, Vilmar e Cida, Gil e Sebastiana agradeceram a presença do prefeito Wilson Santos, deputado Virmondes Cruvinel e vereadores. As festividades começaram no dia 13 e vão até 16 de julho.

 Dança de quadrilha na Festa em Louvor a
São Sebastião no distrito de Betânia
O prefeito Wilson Santos agradeceu a presença e a parceria do deputado Virmondes Cruvinel junto ao distrito de Betânia, e confirmou oficialmente o nome da ex-vereadora Silvana para assumir a Secretaria de Educação de Jussara em substituição à atual secretária Kelly Cristina que reassumirá seu cargo junto à rede estadual de educação.


Os vereadores Chico Rubião e Itamar Caiado, o secretário dos transportes e obras Adenilson Parente, o secretário do planejamento Josino Neto, o procurador do Município Dr. Paulo Antonio, também prestigiaram as festividades em Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário