domingo, 10 de janeiro de 2016

SHOW DE ZÉ NETO E CRISTIANO FOI SUCESSO EM JUSSARA!

Zé Neto e Cristiano em Jussara
Foi um grande sucesso o show com Zé Neto e Cristiano em Jussara na noite do sábado, 9 de janeiro. O evento foi realizado no Parque de Exposição com estrutura de palco, som, luzes, e tendas, montada para maior conforto do grande público que compareceu.

As fortes chuvas que caíram na cidade nos dias que antecederam ao show provocaram a mudança do local, antes no espaço próximo ao trevo na BR-070, ao lado da UEG. Algumas críticas chegaram a veicular nas redes sócias, inclusive pela situação do solo no Parque de exposição, bastante molhado. 

“Os calçados sujos de barro, e algumas botas com a sola descolada, fazem parte das boas recordações que ficam, foi muito bom conhecer de perto o talento desta grande dupla”, fez questão de mencionar uma internauta.

Zé Neto e Cristiano em Jussra
Mas a força do nome dos artistas levou grande público, o tempo amenizou um pouco com a estiagem da chuva a partir da tarde do sábado até a noite, e o evento foi coroado com o sucesso esperado.

Nas redes sociais, já pela manhã do domingo, o que se via era a aprovação do show com fotos publicadas e manifestações dos internautas satisfeitos com o show que “marcou noite histórica em Jussara”.

A dupla Zé Neto e Cristiano já no aeroporto Santa Genoveva em Goiânia na manhã de domingo postou no instagram a foto do evento em agradecimento à Jussara pelo grande sucesso do show.


Os organizadores, Ozarias Filho e Edson Neto conseguiram cumprir com o compromisso de levar um evento de renome e da grandeza da dupla Zé Neto e Cristiano. 

O vereador Neto do Moto Táxi apoiou os organizadores com articulação junto à Câmara de Vereadores para aprovação de normativas que permitissem a realização do evento no espaço do Parque de Exposição Agropecuária aprovando o projeto de Lei enviado pela prefeita Tatiana Ranna, apoiadora importante para que tudo fosse realizado com sucesso.

Zé Neto e Cristiano em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário