quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DESPORTISTA SE REÚNEM COM PREFEITA TATIANA

Desportistas em reunião com a prefeita Tatiana Ranna
Desportistas jussarenses participaram de uma reunião no gabinete da prefeita Tatiana Ranna para discussão de ações que poderão ser implantadas em 2016 com o objetivo de fomentar o esporte no Município.

Na reunião foram apresentadas propostas a curto, médio e longo prazo com o objetivo de apoiar a iniciação esportiva no futebol, handebol, vôlei, basquete, futsal e outras modalidades, e ainda a realização imediata de um bom campeonato de futebol.

A prefeita Tatiana agradeceu a participação de todos os desportistas presentes e conclamou a todos para que juntos possam fortalecer o esporte em Jussara, com boas competições e revelando atletas para o futuro.

O vereador Nilson Gomes parabenizou aos participantes da reunião e manifestou apoio à iniciativa. Participaram da reunião ainda o Diretor do Departamento de Esporte e Cultura Leandro Cantor, o vereador Neto do Moto Táxi, o Secretário de Transporte e Obras Nilson Almir, o assessor do gabinete da prefeita João Marque, e desportistas jussarenses.

Uma comissão foi formada composta por representantes de entidades organizadas, como o Tupy Futebol Clube, Associação Jussarense de Esporte AJE, Associação dos Veteranos, e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário