domingo, 10 de janeiro de 2016

HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS AGRADECEU DOAÇÃO DE 137 MIL

4º Leilão beneficente em Jussara para o Hospital de Câncer
de Barretos
O Hospital de Câncer de Barretos enviou agradecimentos à Comissão de Jussara – GO pela doação de R$ 137.227,00 arrecadados no leilão Beneficente realizado em novembro de 2015 no Tathersal do Sindicato dos Produtores Rurais.

Luiz Antonio Zardini destacou que “essa colaboração é primordial para mantermos as portas do Hospital sempre abertas, na medida em que, juntando cada doação, conseguimos mês a mês, suprir o imenso déficit financeiro de R$ 13 milhões”.

Em carta o Hospital
agradece a doação
Zardini é o Gerente do Departamento de Arrecadação do Hospital de Câncer de Barretos e disse ainda que “esse gesto solidário estimula e incentiva nosso compromisso com a vida de milhares de pacientes de todo o Brasil”.

O valor foi arrecadado no Leilão Beneficente com a venda de animais bovino, eqüinos e até suínos, e ainda objetos diversos como quadros, eletrodomésticos, bebidas, etc. Um almoço beneficente foi servido, com ingressos vendidos para ajudar na arrecadação.


A organização do Leilão foi dos empresários, Eli Evangelista e Alvanir Evangelista, já na 4ª edição, com a ajuda do Sindicato Rural e colaboradores que fazem a doação das prendas leiloadas. A prefeita Tatiana Ranna e a secretária de Saúde Luciana Freire, também são parceiras na realização do evento.

Fotos: Fernando da Saúde

Grande público no leilão realizado

Leiloeiro Vilton Pereira sempre colaborando

Almoço Beneficente foi servido

Organizadores Alvanir e Eli Evangelista, representante do Hospital
de Câncer de Barretos, secretária de saúde Luciana Freire e
Prefeita Tatiana Ranna

Nenhum comentário:

Postar um comentário