quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CHUVAS DANIFICARAM A PONTE SOBRE O CÓRREGO TAQUARI

Chuvas danificaram ponte Córrego Taquari na Estrada do Boi
As fortes chuvas que caíram no Município de Jussara provocam alguns estragos nas ruas da cidade e também nas estradas vicinais.

Várias pontes foram danificadas, em várias regiões na zona rural. Mas até agora, o maior estrago ocorreu na ponte sobre o Córrego Taquari na Estrada do Boi causando a interdição da rodovia. Esta ponte foi reconstruída recentemente pela AC Proteína em parceria com a prefeitura e agora está intransitável.

A região é forte produtora de grãos e de bovinos, com necessidade do tráfego na estrada para escoar a produção.

Através do vereador Arthur Junqueira está sendo articulada uma parceria entre a prefeitura e produtores rurais da região com a finalidade de melhorar a qualidade da estrada em uma possível rota alternativa até que a ponte seja reconstruída, com saída pelo distrito da Gueroba ou pela estrada que começa no “pé de galinha”.

A prefeitura pediu ajuda ao deputado Claudio Meirelles para que seja articulado junto ao Governo de Goiás a agilização da liberação do recurso no valor de R$ 400.000,00 autorizados pelo governador para a construção de duas pontes na região da Estrada do Boi.

Ponte ficou pronta no final de outubro de 2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário