sábado, 16 de agosto de 2014

PREFEITA TATIANA RECEBEU DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO SETOR AEROPORTO

Prefeita Tatiana Ranna - Diálogo permanente com
 segmentos organizados da sociedade jussarense
Moradores do Setor Aeroporto fundaram a Associação de Moradores dos Setores Aeroporto, Vila Nova, Santos Dumont e Adjacências – AMAVISA com o objetivo de representar, coordenar e congregar os moradores dos referidos bairros em defesa dos direitos e reivindicações junto aos poderes públicos e privados bem como definir as suas posições perante as autoridades e a comunidade, entre outros objetivos.

LUTA PELO ASFALTAMENTO DO SETOR AEROPORTO

O asfaltamento do Setor Aeroporto é no momento a principal bandeira de luta da AMAVISA já que o mesmo foi excluído das obras realizadas pelo Governo de Goiás em parceria com a prefeitura. O setor chegou a fazer parte da lista dos setores a serem contemplados, mas por motivos ainda desconhecidos, foi excluído. Um aditivo de 20% ao convênio em execução está permitindo a realização das obras no setor, e a prefeitura já está providenciando o projeto e os demais documentos necessários para viabilizar o atendimento ao setor.

Diretoria da AMAVISA se reuniu com a prefeita Tatiana
PREFEITA RECEBEU DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

A diretoria da AMAVISA esteve reunida com a prefeita Tatiana Ranna e constataram as documentações que comprovam a possibilidade do asfaltamento do setor já nesta etapa do convênio firmado com o Governo Estadual. “Tudo está sendo providenciado na maior velocidade possível para que as documentações solicitadas pela AGDR sejam entregues já na próxima semana e a cidade então receba mais asfalto ainda, agora também no Setor Aeroporto”, disse a prefeita, que parabenizou os moradores pela iniciativa da fundação da associação. "Sempre que precisarem, estaremos a disposição para o diálogo e para que juntos possamos encontrar as soluções para os problemas daquela região importante que a associação representa", disse Tatiana.


O presidente da Associação de Moradores Wesley Moreira Dias e demais diretores presentes na reunião agradeceram a forma cordial e atenciosa com que foram recebidos pela prefeita Tatiana em seu gabinete, e pela solução conseguida para o asfaltamento do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário