domingo, 10 de agosto de 2014

PESQUISA IGPOPE - ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E ESTADUAL SÃO APROVADAS PELA POPULAÇÃO EM JUSSARA

Governo de Marconi Perillo é aprovado em Jussara

GOVERNO DE MARCONI PERILLO É APROVADO POR 75,0%

A administração do governador Marconi Perillo tem a aprovação de 75,0% da população jussarense de acordo com pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Jussara. 

Do total das respostas dos que aprovaram, a pesquisa revelou que 9,0% dos entrevistados avaliaram como ótima a administração do governador, 32,0% avaliaram como boa, e 34,0% regular.

Já 7,0% responderam ruim e 10,6% péssima, totalizando 17,6% das respostas dos que desaprovaram a administração estadual. 7,4% não opinaram.



Administração de Tatiana Ranna tem 65,8% de aprovação
ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA TATIANA RANNA É APROVADA POR 65,8% DA POPULAÇÃO

A mesma pesquisa buscou a avaliação da população quanto à administração municipal. A prefeita Tatiana Ranna, de acordo com a mesma pesquisa, tem a aprovação de 65,8% da população jussarense. Do total das respostas dos que aprovaram, a pesquisa revelou que 2,8% dos entrevistados avaliaram como ótima a administração da prefeita, 31,8% avaliaram como boa, e 31,2% regular.

A pesquisa apurou também que 12,4% responderam ruim e 15,0% péssima, totalizando 27,4% das respostas dos que desaprovaram a administração municipal. 6,8% não opinaram.

A pesquisa foi realizada pelo IGPOPE - Consultoria, Comunicação e Pesquisa, e ouviu 500 pessoas na cidade de Jussara no dia 31 de julho.

GOVERNO DE GOIÁS EXECUTA OBRAS

A parceria envolvendo a prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás possibilitaram a execução de obras importantes em Jussara como o asfalto no Setor Nova Jussara, a conclusão do Colégio Militar, a rodovia que liga Jussara a Jacilândia, moradias no setor aeroporto, o que certamente fez com que a administração estadual obtivesse a aprovação da população alcançando índices como os apontados pelo IGPOPE, 75,0%.

Prefeitura fez asfalto nas avenidas marginais da BR-070
com recursos próprios

PREFEITURA FEZ PARCERIAS E EXECUTOU OBRAS COM RECURSOS PRÓPRIOS


Por sua vez, a prefeitura também realizou obras importantes, além das parcerias como o Governo de Goiás, como o asfaltamento das avenidas marginais da BR-070 executado com recursos próprios, e também parcerias com o Governo Federal na execução de obras importantes como a reforma e ampliação de todas as Unidades Básicas de Saúde, e ainda a aquisição de veículos e maquinários como ambulâncias, vans, patrol, caminhão, retro escavadeira. 

Uma rotina de serviços prestados, a realização do Programa Prefeitura Itinerante a todos os bairros e distritos, também contribuíram para que a aprovação da administração municipal chegasse a 65,8%.


A PESQUISA

A pesquisa foi realizada em Jussara no dia 31 de Julho de 2014, no período de 8 as 18 horas, ouviu 500 (Quinhentos) pessoas, tem confiabilidade de 97%, com margem de erro de 3% para mais ou para menos, e foi realizada por equipe composta de seis entrevistadores devidamente treinados, com acompanhamento de um supervisor e coordenador do trabalho de campo.

PERFIL DO ENTREVISTADO

O entrevistado obedece ao perfil de acordo com sexo (masculino e feminino), faixa etária de 16 a 25, 26 a 35, 36 a 45, 46 a 59 e 60 anos acima. Foram anotadas ainda o bairro onde o entrevistado reside, bem como a sua escolaridade.

BAIRROS PESQUISADOS


Centro, Mutirão, Goiás, Itaiara, Marajoara, Petrópolis, Planalto, Canaã, Morada Nova/Santana, Guanabara, Nortista, Araxá, Alto da Boa Vista, e Nova Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário