terça-feira, 26 de agosto de 2014

CRIADO O CONSELHO DE PASTORES DE JUSSARA

Pastores criaram o Conselho de Pastores de Jussara
Os pastores das igrejas evangélicas em Jussara criaram o Conselho de Pastores de Jussara-GO como órgão representativo e também deliberativo, numa reunião realizada na Igreja de Deus no Brasil, na Avenida Marechal Rondon.

A criação do Conselho de Pastores de Jussara foi idealizada pelo pastor Edson Pereira de Oliveira, da Igreja de Deus No Brasil, e aconteceu justamente após a Câmara de vereadores ter aprovado o projeto de Lei, de autoria da prefeita Tatiana Ranna, que criou o Dia do Evangélico em Jussara, que será sempre comemorado no segundo sábado de maio.

Os pastores aproveitaram a reunião que criou o Conselho de Pastores de Jussara para agradecer a prefeita pela iniciativa do projeto de lei que criou o Dia da Consciência Evangélica.

Prefeita Tatiana Ranna participou de reunião com pastores
O pastor Edson Pereira de Oliveira foi escolhido para presidir o Conselho e o vice-presidente escolhido foi o pastor Marcelo Valentino Rosa Costa, da Igreja Evangelho Quadrangular.


A prefeita Tatiana Ranna esteve presente na reunião e parabenizou aos pastores pela iniciativa de criar esta importante instituição. 

Participaram da reunião os pastores: Edson Pereira de Oliveira – Igreja de Deus no Brasil, Marcelo Valentino Rosa Costa – Evangelho Quadrangular, Waldir Alves da Silva - Igreja 1º Presbiteriana, José Edmilson da Silva – Igreja O Brasil para Cristo, Wilton Carlos dos Santos – Igreja Presbiteriana Renovada, Wilton Rodrigues da Silva – Igreja Assembleia de Deus Missão, Erivelton Bezerra Maia – Igreja Presbiteriana Renovada, Juber Rodrigues e Silva – Igreja Assembleia de Deus, Antônio Marcos Gomes de Lima – Igreja Assembleia de Deus, Sandra Gomes Pereira Silva – Igreja de Deus Renovação no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário