terça-feira, 26 de agosto de 2014

PREFEITA TATIANA REALIZA REUNIÃO NO BAIRRO NORTISTA

Reunião política no Bairro Nortista
A prefeita Tatiana Ranna realizou mais uma reunião pública para apresentar os seus candidatos a deputado estadual, deputado federal e a governador para as eleições deste ano. A reunião foi realizada na Rua 11, Bairro Nortista na residência do Zezão da Kombi e contou com um grande número de participantes.

Os vereadores Juesmar Garcia, Leontino Costa e Arthur Junqueira também participaram da reunião e pediram votos também para os candidatos.

Em sua fala a prefeita Tatiana Ranna explicou a importância de votar em candidatos comprometidos com a administração municipal já que será através da prefeitura que os deputados e o governador irão realizar as benfeitorias e os benefícios que o município precisa.

“O deputado Claudio Meirelles e o deputado Alexandre Baldy são comprometidos com Jussara e são da nossa confiança, ajudarão muito a cidade, juntamente com o governador Marconi Perillo”, explicou a prefeita.
De acordo com Tatiana a população tem mostrado muito carinho e atenção nas reuniões realizadas, ao todo já são nove e sempre com grande participação popular.


O Promotor de Justiça, Dr. Rômulo Corrêa de Paula esteve no local da reunião antes do início, as 19h10min, quando a organização ainda fazia os preparativos no local, montando o som e colocando cadeiras, para conferir se a sua realização obedecia a legislação quanto à localização, esclarecendo que não poderia utilizar a via pública ou calçada para propaganda eleitoral. “A calçada e a rua são bens públicos” e não podem ser utilizados, alertou o promotor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário