quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LEI Nº 761 - DIA DO EVANGÉLICO SERÁ COMEMORADO NO SEGUNDO SÁBADO DE MAIO ANUALMENTE EM JUSSARA

Lei nº 761/2014 criou o Dia do Evangélico
em Jussara

A Câmara de Jussara aprovou o projeto e a prefeita Tatiana Ranna fez a promulgação em 27 de agosto de 2014, da lei nº 761/2014 que instituiu o Dia do Evangélico em Jussara, a ser comemorado anualmente no segundo sábado do mês de maio, sempre com feriado municipal.


A lei aprovada foi de iniciativa da prefeita Tatiana Ranna que atendeu pedido do segmento evangélico em Jussara, representado por pastores de várias igrejas, notadamente o pedido do pastor Edson Edson Pereira de Oliveira, da Igreja de Deus no Brasil, presidente do Conselho de Pastores de Jussara.


A prefeita Tatiana disse estar feliz por criar uma data importante no calendário municipal, para comemorar o Dia do Evangélico, “um segmento expressivo e importante da sociedade jussarense, e que colabora muito com bem estar e social de todos levando a palavra de Deus aos lares e consciências do nosso povo”, disse a prefeita, completando que “a harmonia familiar e o bem estar moral das pessoas é um dos resultados positivos da atuação evangélica”.


Na reunião de criação do Conselho dos Pastores Evangélicos de Jussara, foi feito o agradecimento à prefeita Tatiana Ranna pela importância da lei criada.


Os vereadores Nilson Gomes (presidente da Câmara), Arthur Junqueira, Leontino Costa, Juesmar Garcia, Marcinho do Zila, Chiquinho da Nova Jussara, Neto do Moto Táxi, Juraci da Ambulância, Deusdete Barbosa, Admilson Parente compareceram e votaram pela a aprovação da lei. O vereador Ricardo Nascimento não compareceu à sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário